Gente , sou virgem , 11 anos e menstruação atrasadaaa ! O que é isso ? SOCORROOOOOOOOOOOOO?

Heeeeeeelp !

MUITO PREOCUPADA

Comments

• Cuidado, se um menino se masturbou pensando em você no momento em que você estava nua, os espermas dele via mental pode ter te alcançado e te engravidado. Parabéns mamãe!

• Carolzinha vc só tem 11 anos, eu acho que isso é normal.

mais vai no médico.

me add aí!!

https://www.facebook.com/francisco.izi.carvalho

• Carol, fique absolutamente tranquila, as disfunções menstruais (atrasos no seu caso) são super-comuns no inicio dos ciclos menstruais, olha ha casos que ao contrario de você, as garotas se asustam porque menstruam duas vezes num mesmo mês, outras também clamam socorrooooooooo , como acabou de fazer só porque ficam por causa destas disfunções alguns meses sem menstruar.

O ciclo menstrual normalmente so ficará reguladinho aos 18 anos. você so tem 11. Conheço casos de mulheres que nunca conseguiram ter um ciclo menstrual regular, mas vivem absolutamente bem.

Ta bom? permaneça virgem é muito jovem para relações sexuais e absolutamente tranquila, nada está errado, mas se quiser uma opinião de uma profissional da saúde, é bom também , peça a sua mãe para te levar a uma ginecologista, fique tranquila, a consulta não passa de um bom bate papo, não precisará fazer exames na sua genital. ok?

Feliz 2013. saúde e paz, o resto, agente corre atrás,

Dr. Holmes

Psicanalista e Sexólogo

Cons, Virtual: [email protected]

• Olha, em 2 anos a sua menstruação vai variar muito, pois seu organismo esta se acostumando ainda. Pode haver vezes que vai menstruar mais de uma vez no mes, algumas vezes nem vai menstruar, pode ficar 6 meses, 2 meses sem menstruar ou o mes todo menstruando. Relaxa, isso é HIPER normal.

• E normal. A minha atrasou nesse mês que era pra vim no dia 11 e veio no dia 24, se for início da sua menstruação e Super normal porque todo início de menstruação e assim tem gente que fica até um ano sem menstruar.

• Calmaa menina é normal nos primeiro meses que quando a gente costuma menstruar pela primeira vez mais eu aconselho vc ir ao ginecologista pra ele passa um remedio pra regularizar

• não há motivo para preucupação flor,é nomal atrazar durante um tempo entende?! ,se vc é virgem qual a preucupação? kk

• É normal..., mas se demorar tipo, 1 mês, corre pro medico....

• simples se vc fez sexo vc ta

gravida

Sign In or Register to comment.