Homens, oq ue vocês acham de mulheres que transam apenas por transar?

Gente, parece que os homens dão bem mais valor a essas mulheres! Eu sou virgem, e parece que isso é a pior coisa do mundo, (apesar de não pensar em esperar pelo casamento, espero que pelo menos seja com um namorado legal)...os homens gostam das que se entregam de cara, não é verdade?

Comments

• Mulher que transa por transar é vadia, e é essa a consideração que todos os homens dão.

Apesar dos famosos "eu te amo" e aquele monte de mentirada, no fundo os homens não querem nunca assumir uma relação estavel (casamento) com as namoradas fáceis.

Pensa bem, se namorando a mulher ja libera tudo, que confiança um homem vai ter com esse tipo de mulher em casa?

Vai sempre se sentir na eminencia de tomar um chifre.

Transar é gostoso, e sem responsabilidade nenhuma é melhor ainda, e hoje em dia as mulheres ja estão "adestradas" como cadelas para servir aos seus mestres, mas é tudo sem futuro, principalmente se aparecer uma cria no meio do caminho, porque a alegação vai ser sempre a mesma de não se saber quem é o pai, e o pior que tem fundamento, haja visto a quantidade e a facilidade de coitos.

Os homens que querem ter futuro, familia, filhos e sossego vão procurar as virgens, que como voce infelizmente pensa, não são valorizadas.

São valorizadas por todos, os homens sérios e os que tiveram milhões de parceiras, todos vão procurar as "certinhas" futuramente.

Valorize-se se quiser, ou seja apenas mais um trofeu para o "gatinho" da balada, kkkk

Bye baby !!

• só quero essas por uma noite, vc me entende?

• Essas mulheres são apenas para uma noite e nada mais, pois não da pra confiar em quem se entrega fácil, e depois tudo que é difícil é muito mais gostoso.

• pra mim nao tem valor nem 1 não transo por transar

• Oie , eu sou mulher mas vou responder.

Bom, os homens so querem essas mulherer pra se divertir, e pra se satisfazerem.

Na hora de casamento, eles querem as educadas, as q N.T.C.F (nao tem c.u facil)....

Bjs

• PERFEITO!!

a maioria dos homens so querem isso também! E é bom que quando os dois querem é so ligar!

• 1° - sua primeira vez deve ser com alguem que vc realmente goste e se vc´s não ficarem juntos, não se arrependa ok?

2° - o homem dá valor pra quem dá valor pra ele e vice-versa.

e vc sabe que nome se dá a este tipo de mulher não sabe? tem gente que gosta...

• Bem eu axo normal gata, muitas vezes o cara só tá a fim de transar, mas eu valorizo tambem as virgens, axo digno e tals, mas se eu to a fim de transar, com certeza eu vou atrás de quem queira a mesma coisa q eu.

bjos lá mesmo naquele lugar onde homem nenhum nunca passou! kkk

• os homens na maioria das vezes tranzam por tranzar, mas vc deve transar com alguém que realmente sinta algo. (principalmente na sua 1ª vez)

se vc realmente esperar por um cara legal, vai ver q vai valer apena!

bjs

• pq vcs não provam o contrario

Sign In or Register to comment.