quantos % existe de mentiras aqui no yahoo, na sua opinião?
se quem mente for para o inferno vai faltar espaço lá, talvez a maioria fale a verdade, mas tem muita gente fazendo tipo por aí, não to generalizando quero deixar bem claro, mais acredito que uns 30 á 40%são mentiras, ou de pessoas que gosta de aumentar suas expressões e foge da realidade, que não passam de mentiras também...tanto pergunta como resposta., eu olho algumas pra mim não passam de jeito nenhum..... mas cada um acredita no que quer...
Comments
Você é uma mentira seu Filh........d.. Pu.........., !
Sim pode haver muitos. Mas respondo por mim, eu aqui sempre fui sincero e muito verdadeiro nos meus pensamentos e opiniões, correndo até o risco de ter algum conhecido lendo minhas respostas e imaginando tolices, mas eu sou verdadeiro, não tenho medo da verdade. Sou sincero, por que só através da sinceridade é que dá para nos conhecermos melhor os outros e nós mesmos.
Sorte.
acredito que muitas pessoas fazem tipo mesmo, mas quando dou minha opinião é realmente o que penso se dou alguma dica eu falo a verdade pq esse jogo de dicas ou de uma ajuda realmente funciona agora a gente percebe que tem muita lorota ai, então eu deixo passar batido o que eu noto que não é real. mas em % eu diria 75% é mentira.
Eu sou sincera em minhas perguntas e respostas, concordo contigo que existe bastante mentira por aqui, mas é divertido até!! muitas vezes vc pensa mais a fundo aquela pergunta, e analisa melhor aquela resposta, mas também conhece um pouquinho mais as pessoas daqui, afinal de contas acho que ninguém perderia tanto tempo só mentindo né?
concordo tem muita respostas e perguntas sem conteúdo sem embasamento
Sei la das respostas dos outros, falarei das minhas, procuro responder com sinceridade, quando cai pergunta da qual eu não quero responder sobre o assunto, eu passo pra não mentir ou pra não responder aquilo que não quero, prefiro assim.
50% faz tipo mesmo.rsrsrs
Eu acredito que 50 a 60% é mentira. Se bem que deve-se considerar que há uma certa segurança para as pessoas se expressarem aqui sempre que as outras saibam quem é. Pensando assim, a tendência é que sejam mais honestas, logo, a porcentagem de mentiras cairia, restringindo-se a aqueles que respondem de brincadeira ou querendo criar confusão. Por fim, chuto uns 20 a 30% de mentiras.
Eu diria 99.9%
Eu acho que é em torno de 70% de mentira.........