quantos % existe de mentiras aqui no yahoo, na sua opinião?

se quem mente for para o inferno vai faltar espaço lá, talvez a maioria fale a verdade, mas tem muita gente fazendo tipo por aí, não to generalizando quero deixar bem claro, mais acredito que uns 30 á 40%são mentiras, ou de pessoas que gosta de aumentar suas expressões e foge da realidade, que não passam de mentiras também...tanto pergunta como resposta., eu olho algumas pra mim não passam de jeito nenhum..... mas cada um acredita no que quer...

Comments

  • Você é uma mentira seu Filh........d.. Pu.........., !

  • Sim pode haver muitos. Mas respondo por mim, eu aqui sempre fui sincero e muito verdadeiro nos meus pensamentos e opiniões, correndo até o risco de ter algum conhecido lendo minhas respostas e imaginando tolices, mas eu sou verdadeiro, não tenho medo da verdade. Sou sincero, por que só através da sinceridade é que dá para nos conhecermos melhor os outros e nós mesmos.

    Sorte.

  • acredito que muitas pessoas fazem tipo mesmo, mas quando dou minha opinião é realmente o que penso se dou alguma dica eu falo a verdade pq esse jogo de dicas ou de uma ajuda realmente funciona agora a gente percebe que tem muita lorota ai, então eu deixo passar batido o que eu noto que não é real. mas em % eu diria 75% é mentira.

  • Eu sou sincera em minhas perguntas e respostas, concordo contigo que existe bastante mentira por aqui, mas é divertido até!! muitas vezes vc pensa mais a fundo aquela pergunta, e analisa melhor aquela resposta, mas também conhece um pouquinho mais as pessoas daqui, afinal de contas acho que ninguém perderia tanto tempo só mentindo né?

  • concordo tem muita respostas e perguntas sem conteúdo sem embasamento

  • Sei la das respostas dos outros, falarei das minhas, procuro responder com sinceridade, quando cai pergunta da qual eu não quero responder sobre o assunto, eu passo pra não mentir ou pra não responder aquilo que não quero, prefiro assim.

  • 50% faz tipo mesmo.rsrsrs

  • Eu acredito que 50 a 60% é mentira. Se bem que deve-se considerar que há uma certa segurança para as pessoas se expressarem aqui sempre que as outras saibam quem é. Pensando assim, a tendência é que sejam mais honestas, logo, a porcentagem de mentiras cairia, restringindo-se a aqueles que respondem de brincadeira ou querendo criar confusão. Por fim, chuto uns 20 a 30% de mentiras.

  • Eu acho que é em torno de 70% de mentira.........

Sign In or Register to comment.