Me ajude por favor!?

Eu e meu namorado a alguns meses brigamos muitos, com isso decidimos terminar, porém ele diz que quer seu meu amigo, eu então disse que o amo muito e não acho saudavel ficar mantendo contato, ele acha natural terminamos e no outro dia ele me liga querendo saber como estou, é obvio que ele sabe que estou muito mal, em meio a conversas ele da demonstração que não quer terminar, so que isso tem me feito um mal danado.

Ele me liga e fica frio, não fala nada, parece que so liga pra saber se to sofrendo

Hoje, eu não aguentei.

Chamei ele para ter uma conversa séria.. e disse se ele ainda vi que tinhamos alguma chance, pois se ele acha que sim estava na hr da gente melhorar um com outro, ser carinhoso pelo tel.

Senão, eu acharia melhor ele não me ligar...

Sabe o que ele respondeu?? Que quer um tempo pra pensar, pois o coração diz uma coisa e a razão outra

Eu disse: Enquanto vc pensa, não me ligue então ate vc decidir.

Gente me ajude, o qe vcs acham?

Comments

  • Infelizmente é melhor você esperar! Somente o tempo irá dizer se vocês ainda vão dar certos juntos...boa sorte!

  • Minha querida...

    Primeiro passo é: se ele te continuar a ligar, não atenda.

    Já lhe abriste teu coração.

    Dá um tempo para ele sim...

    Mas quando ele quiser falar contigo que o faça pessoalmente, e não permitas que seja de outro modo.

    Outra coisa, nunca demonstres teu sofrimento... e tenta dar a volta por cima... até o amor tem cura.

    Boa Sorte e fica em paz.

  • Ele ja demonstrou que não quer nada contigo. Esqueça ele e abra seu coração pra outro.

    abraços

  • O tempo diz tudo, cura todas as feridas e respondem nossas questões, espere q o tempo lhe dirá

  • tá quase igual a mim,me separei mas por ele estar bebendo demais,depois de 4 anos,ai agora ele chega na minha casa,nao me avisa ,nem me liga antes,ai chega com vaso de flor,e detalhe nunca me deu um ramalhate em 4 anos,chega com bombom,(detalhe:tb nunca me deu nem um ovo de pascoa em 4 anos)e diz que agora vai casar comigo ,coisa que tb nao fez em 4 anos,e diz que me ama,mas agora eu nao o quero,ja disse a ele que to procurando outro ,pra nao vir mais em casa,mas é cabeça dura,eles acham que somos deles por uma vida toda,e enquanto estavam juntos nao deram o devido valor,querida,faça como eu,procure por outro,como eu estou procurando,eu tenho ate pena dele,mas ai me lembro das coisas que ele aprontava e caio na real novamente :nao vale a pena,primeiro vc tem que amar a si mesma,primeiro eu,segundo eu ,terceiro eu,se valorize,e ache alguem que te mereça tb.

  • Eu acho que já que vc já disse o que tá sentindo pra ele, vc tem que dar um tempo pra ele pensar o que tá sentindo e repensar como tah agindo.

    Eu tbm acho que mesmo que o namoro acabe, a amizade não pode se acabar, porque se não vai ser ruim pros dois, já que, se namoraram é porque foram pessoas especiais um para o outro.. e devem continuar sendo!

    Deve ser dificil no inicio.. mas penso que é mt mais saudável manter boas realações (de amizade) se vcs realmente forem terminar...

    Mas como não tem nada certo, espera esse tempo e pensa bem sobre o que vc sente por ele, e se for forte e correspondido, então luta pra que não se acabe!

    boa sorte!

Sign In or Register to comment.