Que tipo de roteador devo usar para uma internet de 10 megas?
Alguem pode me ajudar? preciso comprar um roteador wireless e gostaria de saber o modelo que se encaixa para melhor funcionamento de acordo com uma velocidade de 10 megas.
Obrigada
Alguem pode me ajudar? preciso comprar um roteador wireless e gostaria de saber o modelo que se encaixa para melhor funcionamento de acordo com uma velocidade de 10 megas.
Obrigada
Comments
Olha d-link são os melhores roteadores, no seu caso Roteador Wireless D-link Dir-600 150 Mbps seria uma boa escolha, custa em torno de R$ 80,00 e suporta até 130mbps(há sempre uma perda, não existe nenhum roteador que dê a velocidade máxima indicada em redes wireless e a maioria notebooks tem wireless de 54 mbps se não me engano) há uma distância de 20 metros se não tiver muitas paredes no caminho, ou seja pelo menos 13x a velocidade sua.
Eu tenho um desses e é muito bom, uso o notebook na varanda a 30 metros sem problema nenhum.
Ele tem 4 entradas para rede a cabo que é ideal se você precisar transferir muita quantidade de arquivos de um computador para outro em alta velocidade.
Recomendo
Dlink dir 600, Dir 300
Roteador Linksys
Roteador Netgear
Roteador Pacific
Roteador Tplink
Todos Banda G.
O melhor roteador q serve para 10 e 20 megas são o da marca D- LINK essa q suporta a net.ELE CUSTA NO MAXIMO 150,00 REAIS OK.