Porque os homens nunca revelam de verdade o mal carater?

Ontem eu estava remexendo o meu pc e vi no registro de conversação meu primo e meu irmão fando de Mãe solteira.

Meu primo conheceu uma garota, e ele descobriu que ela é mãe solteira. Eles diziam assim:

é já faz tempo mesmo, mas cézar antes eu queria saber sua opinião...

(18:08) Rafael: lembra q eu comentei com vc q fiquei com uma mina no forro e ontem descobri q ela já tem filho?

(18:08) cesar: sim

(18:09) Rafael: então, agora não sei se eu tento me divertir + com ela ou se deixo queto...

(18:09) Rafael: pq coisa séria eu não quero de jeito nenhum com ela

(18:09) cesar: claro

(18:10) cesar: só fica com ela

(18:11) Rafael: mas é ****, e se ela começar a se envolver +?

(18:11) cesar: então é melhor sair fora

(18:11) cesar: mulher se envolve fácil

(18:12) cesar: minha ex queria que eu saísse com ela

(18:12) cesar: mesmo que fosse só pra comer

(18:12) cesar: eu num quis naum

(18:12) cesar: melhor ir nas prima

(18:13) Rafael: os meus colegas do trampo acham q eu devia comer e sair fora...mas sei lá

(18:13) cesar:

(18:13) cesar: todo mundo fala isso

(18:14) cesar: mas é ****

(18:14) cesar: é gostosa?

(18:15) Rafael: ah não é bonitona mas tbm não é feia, é daquele tipo +ou-...mas daria pra comer tranquilo

(18:15) Rafael: seria uma boa diversão

(18:15) cesar: faz isso então

(18:16) cesar: só num esquece da camisinha

(18:17) Rafael: ainda não sei, mas se eu for continuar eu vou ter q chamar ela pra sair nesse sabado

(18:17) cesar: tá a fim mesmo ou naum?

(18:18) cesar: prefere ficar com ela ou ir nas primas?

(18:19) Rafael: não sei mano...juro pra vc q eu to em duvida

(18:19) cesar: ela tá a fim do que?

(18:19) Rafael: bom, deixa eu te contar desde o começo

(18:20) Rafael: lá perto do final do show do forro veio uma amiga dela falar comigo, ela perguntou se eu tava sozinho, eu disse q sim e ela perguntou se eu poderia conhece-la

(18:22) Rafael: agente se conheceu, conversamos um pouquinho e logo já trocamos telefone, daí ela disse q não poderia perder o ultimo onibus, já era tarde...

(18:22) Rafael: eu acompanhei ela até o ponto e fomos conversando besteirinhas tipo o q ela fazia, onde ela morava e talz...

(18:23) Rafael: daí no ponto já começou a rolar beijos, mas não demorou muito o onibus já deu sinal de sair e ela foi embora

(18:24) Rafael: daí no domingo eu liguei pra ela se ela iria no show denovo , mas ela não pode ir

(18:24) Rafael: aí ficou assim

(18:25) Rafael: no telefone ela disse...vê se não esquece de mim tá

(18:25) cesar: HUM

(18:26) cesar: gostou do dela?

(18:28) Rafael: foi muito bom, ela q avançou em mim primeiro pra beijar

(18:30) Rafael: mas ela não me ligou até agora

(18:31) cesar: normal

(18:31) cesar: mulher é ****

(18:31) cesar: eu aconselho a gente ir nas prima

(18:32) cesar: mulher se vc ficar correndo atrás

(18:32) cesar: ela esnoba

(18:33) cesar alterou o estado para Inactivo

(18:33) cesar alterou o estado para Online

(18:34) Rafael: eu ainda to em duvida...

(18:35) cesar: vamo lá sábado

(18:35) Rafael: é que seria uma diversão de muito mais tempo, e nã ode meia hora

(18:36) cesar: vc é quem sabe

(18:37) Rafael: talvez vou fazer o seguinte, qualqeur dia da semana eu ligo pra ela e vejo como está a vontade dela...se a conversa for fraca agente vai nas primas

(18:40) Rafael: mas é ****, só de lembrar q ela é mae solteira já desanima um pouco

(18:41) cesar alterou o estado para Inactivo

(18:41) cesar alterou o estado para Online

(18:43) Rafael: isso eu chuto q ela tem uns 17 ou 18 anos

(18:43) cesar: eu acho que num é bom vc ir atrás

(18:44) cesar: se vc começa a gostar dela

(18:45) cesar: aí futuramente vc vai assumir o filho dela

(18:45) Rafael: Deus me livre

(18:45) cesar: ééééé

(18:48) Rafael: pior aqui em casa se solberem q eu to saindo com uma mãe solteira....todo mundo vai cair matando em cima de mim aqui

(18:48) cesar: cai fora

(18:48) cesar: se é mãe solteira

(18:48) Rafael: iiii a eliane conectou

(18:49) cesar: o kra num quis ficar com ela

(18:49) cesar: aí vc tem uma noção

(18:49) cesar: esquenta naum

(18:50) Rafael: e se a mina foi boba o suficiente pra se deixar engravidar ela não tem uma cabeça bem no lugar

(18:50) cesar: aham]

EU FALO PORQUE SOU MÃE SOLTEIRA E ESTOU HORRORIZADA COM ISSO.

Comments

• São dois fedelhos imaturos que ainda vão apanhar muito de vida pra aprenderem a ser gente de verdade...

Tenho pena deles,mas vão aprender com as cacetadas da vida,vc vai assistir de camarote!

Depois me fala!

Bj pra vc guerreira ,que tem um filho pra cuidar sózinha, porque o pai nâo foi Homem o suficiente para encarar essa!

E creia vc VAI conseguir menina!

• Caraca!!! Cada um com a sua opinião!! Mas não foi legal o k vc fez, isso é violação de privacidade.

• essa conversa é de apavorar mesmo...

mas eu sinceramente não gostaria de me relacionar com um pai solteiro tb, filhos só os meus.

mas essa coisa de só tirar uma casca e sair é de última, independente da guria ter filhos ou não.

• A maioria é exigente. O homem de verdade é um cara que precisa ter várias qualidades, a maioria quer um cara que além de bonito,deve ser inteligente,romântico,sério,carinhoso,e para algumas mulheres o tal homem de verdade deve ter dinheiro,carro... kkkkk Na verdade sempre há aqueles caras bacanas e os que não são bacanas,acontece que a maioria escolhe quebrar a cara e se ferra.E outras exigem demais e acabam sem ninguém.

• ok mari

estou aqui em defesa dos homens

esta claro que esses meninos são jovens imaturos e com falhas de caracter.

"Porque os homens nunca revelam de verdade o mal caráter?"

como assim!?, todos os homens sao a encarnação do diabo?!, não é bem assim... por favor naum generaliza.

em primeiro lugar o medo de um homem se envolver com uma mãe solteira é "compreesivel" se ele se envolver vai ter que tomar conta da criança, isso é completamente compreensivel se ele não quer se envolver pq ela é mãe solteira, se ele acha que não tem essa capacidade td bem, ele não quer e acabou, e vcs meninas tbm não escolhem seus parceiros de acordo com seus critérios?

ok, concerteza a converssa deles revelou que eles sao pessoas preconceituosas e machistas, mas nem todo homem é assim

eu me envolveria com uma mãe solteira e ficaria feliz em cuidar do filho dela, a minha irmã é mae solteira e namora com uma cara a muitos anos, viram? olhem ao redor

existem pessoas imaturas, idiotas preconceituosas em todo lugar idependente de sexo ou idade e td +

é isso

bjaum

• Kii relatórioo grande

.......

• E DESDE QUANDO AS MULHERES TAMBEM REVELAM O SEU MAU CARATER ?????

ME APONTE UMA PELO MENOS !!!!!!!!!

HOMENS E MULHERES, SÃO TODOS IGUAIS , NENHUM É MELHOR DE QUE O OUTRO, TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

HOMEM COM HOMEM FALA MUITA SACANAGEM E MULHER COM MULHER SÓ SABEM FALAR DO TAMANHO DOS PENIS E MAL DAS OUTRAS QUE NÃO ESTÃO PRESENTES !!!!!!!

• Que asco ! mas essa é a realidade. Pena que nem podemos pegar os maridos em conversas longe da gente.

• me desculpa mas da dor de cabeça ler este relatorio que vocve escreveu!!

Sign In or Register to comment.