p/ as meninas...tem coisa pior que vc pegar um.....?

seus curiosos,sabia que iam entrar p/ espiar.....kkkkkkk

voltando.....

pegar um busão lotado,vem o cara atras fica ali xuxa ndo e vc vai p/ frente e qdo percebe ta xuxan.do na cara de quem ta´sentado?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que situação!!!!! é relamente um terror,qdo me dei conta que eu fugia da xuxa da e ficava na cara das véias....eu só ria........oh modeus!

bjos a todas

Update:

kkkkkkkkkkk...doidinha,,,,,tu fizeste uma viagem então..kkkkkk bjos

to limbando direto gente.

Comments

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ô menina você é demais!! Realmente é terrível e parece que tem alguns, que fazem por querer, já entrei em busão que nem tão lotado estava mas o engraçadinho não enxergava o espaço sobrando, ai que raiva... e essa situação realmente é ruim ou fica na xuxada ou fica encostando nos que estão sentados rsrsrsr afff.... bjs

• é ruim mesmo

• Tadinha....Oh modeus! abraços.

• Não entendi,tem muito chuchando

• Concordo amiguinha ñ tem situação pior .........

• Olha, só pegando ônibus sem amortecedor, com gambiarra do farol com o freio, igual eu pegava para ir trabalhar. Teve um dia, os ônibus viviam quebrando, eu peguei um quebrou, depois de 45 minutos peguei outro, cheio, com todos que estavam no anterior, este quebrou e fomos, 45 minutos e muita chuva depois, entrarmos todos em um micro-ônibus já lotado, foi uma experiência inesquecível. Detalhe, o motorista ainda recebia passagem, dava troco e falava ao celular, tudo ao mesmo tempo.

• pergunta para mulher desculpa ai eu responder

Sign In or Register to comment.