Meu ex-namorado me chamava de boba e o atual também faz isso. Isso é normal?
Eles me chamavam de boba de brincadeira ou quando eu falo alguma besteira. Mas não gosto disso porque eu fico achando que sou mesmo. É normal um namorado chamar a garota de boba num relacionamento? Muita gente faz isso?
Update:Sobre o conselho do Mario C, se a gente está com alguém que pode usar nossas fraquezas como arma, não vale a pena continuar com ela.
Para a pituchinha, realmente a primeira coisa que pensei foi o que as outras pessoas pensariam se ouvissem o xingamento. Não acha estranho? Eu deveria pensar no que eu sinto e não no que os outros pensam.
Comments
Algumas consideracoes:
1) Pode ser que os dois namorados brincaram com voce, mas na sua cabecinha , essa palavra nao te agrada muito.
Tem homem que tem problema sexual e detesta que um amigo o chame de "*****" mesmo de brincadeira. Portanto, veja se o que voce sente nao e' um reflexo do que voce "nao aceita" em voce mesma. Lembre que a intencao deles pode estar sendo de brincar apenas e provar o grau de intimidade entre voces. So' com pessoas mais intimas e' que dizemos certas brincadeiras, pois sabemos que elas sabem, que as queremos bem, ao ponto de darmos e termos certas liberdades.
2) Se voce e' realmente uma pessoa de inteligencia limitada( ninguem e' perfeito), um homem que te ama de verdade estara' pronto a aceitar isso e nao vera' sua 'bobice" como defeito. Alias, um que te ama, vai rir das tuas bobices, e nao ridiculariza-las. Veja que tipo de homem esta' do teu lado!
Um abrac,o e acho que voce nao e' tao boba nao, senao, nao se preocuparia de vir aqui expor seu problema, uma atitude muito madura de sua parte!
vai ver que vc é
Olha, meu namorado estava com essa mania. Sou muito distraida e as vezes dou muita manota. Ele ficava me zoando e me chmando de loira as vezes. Conversei com ele e pedi para parar pq não estava gostando. Ele hoje brinca qdo dou mancadas, mas com respeito, sem ficar me ofendendo. Diga a ela que não está gotando pois qdo no relacionamento acaba o respeito, acaba tudo.
Bom dia, amiga. É meio normal, sim, alguns caras e mesmo algumas garotas fazerem isso com seus parceiros. Mas basta você se impor com seriedade e firmeza que esse joguinho besta logo acaba. Tenha uma boa semana.
Mostrar que vc se importa com isso nao é bom... ate porque ele pode realmente passar a usar como arma... porem nao acredito que seja nada para vc ficar grilada... nao existe esperto no mundo nem bobo totalmente.... tem sempre uma pessoa que vc acha totalmente boba q te da uma verdadeira lição de vida em determinados assuntos.... eu ja vi doutor pedir opinião a leigo e ser muito util... por tanto cada um e esperto em uma coisa... e quem canta e assovia ao mesmo tempo tem duas bocas.... nao é normal; mostre a ele que ele é bom sabido mas precisa de vc... tem sempre uma hora que ele vai precisar de você e ai vc solta aquela frase! "BÔÔÔBINHO!! se vira... sou boba." desse dia em diante ele vai te chamar "meu amor minha vida!!"
Se você diz asneiras uma vez ou outra por brincadeira, para descontrair, isso é normal. Mas se a expressão "boba" se repete à-toa, você deve pensar antes de falar. Talvez esteja falando bobagens além do permitido em um relacionamento.
Acho que você está super dimensionando isso.
Acontece em qualquer relacionamento, e não acho que você deveria grilar com isso não, porque muitas vezes esse "boba" que te dizem é sinônimo de insegura, não de tola.
E insegura, desculpe, já percebi que você é mesmo um pouco.
Seja mais segura.
É só um conselho construtivo.
Eu já percebi isso entre namorados que eu conheço, até meu filho com a namorada portanto acho que é normal
mas acho que vocês deveriam cortar isso pois não é nada educado perante outras pessoas , se deixa uma vez e eles acabam acostumando!!!bjus!!!