Acho que esse dinheiro poderia ser investido em outro jogador que rende mais dentro dos gramados.
Sou Palmeirense mais acho outros jogadores com o mesmo valor que ele e que rende mais dentro de campo.
A diretoria tinha que tentar contratar o Tevez.
Opções seriam contratar jogadores de outras nacionalidades. Como o Miralles que joga muito, Montillo, Guerrero, Martinez, Barcos. Exemplos de jogadores bom e de outras nacionalidades.
Comments
Nunca, Pato tá td bixado vai passar o ano td no DM e ainda o Small vai gastar dinheiro pra caramba nele,
mas ele é um bom reforço mesmo assim
acho que não vai agregar a nada .
Boa Noite !
Acho que esse dinheiro poderia ser investido em outro jogador que rende mais dentro dos gramados.
Sou Palmeirense mais acho outros jogadores com o mesmo valor que ele e que rende mais dentro de campo.
A diretoria tinha que tentar contratar o Tevez.
Opções seriam contratar jogadores de outras nacionalidades. Como o Miralles que joga muito, Montillo, Guerrero, Martinez, Barcos. Exemplos de jogadores bom e de outras nacionalidades.
E vcs contrataram um que fez 5 gols em 2 anos.
To falando do ADrianO.
kkk vcs nao conhece o DM do corinthians
para quem tem dinheiro compensa mas pra quem deve salários de jogadores ñ vale a pena
acho q não, e esses gols q ele fez se vc reparar foi a maioria fácil de ser feito
SRN ADIDAS 2013
ATÃ VALDIVIA FEZ MAIS GOLS QUE ELE KKKKKKKKKKK
NÃO ACHO QUE VALEU A PENA, MAIS ELE PODE SURPREENDER
QUEM SABE
Ele é Bom, mas não vale tudo isso não