Porque será que garotas jovens paqueram tanto com homens maduros?

Elas fazem isso só para dar corda? Pra se sentirem desejadas? Ou por inda não saber o que fazer da vida?

Comments

• É porque esses adolescentes de hoje em dia são muito imaturos e as garotas geralmente querem uma coisa mais séria, portanto procuram os homens mais maduros.. Eu particularmente sempre gostei de homens maduros, não tinha muita paciência com esses garotinhos não..

• Depende.......

• Os homens maduros podem cair do pé...e ai que elas gostam, pois ficam com a grana deles.

• Pq são maduros e não aprendizes

• pq elas veêm neles um pai

• pq cm amadurecemos ants q os homens queremos alguem q queira o mesmo q a gnt... um namoro serio, q resteite.. e q tnha conciencia do q eh namorar...

• Olha o seu nick. É por isso mesmo. Você ainda é um aprendiz e elas estão sempre procurando um Mestre, um Professor. A gente tem mais experiência, sabe o que uma mulher quer e como ela quer. Quando transamos ficamos satisfeitos em DAR prazer a elas, não é aquela correria, vuco-vuco-vuco e pronto, acabou, e ela nem esquentou ainda. Mas fique tranquilo que por esta pequena aula eu não vou te cobrar nada. Um dia você deixa de ser aprendiz e consegue um diploma na escola da vida.

• Pq acham q eles são mais experientes e melhores de cama....passam segurança...antes eu pensava assim...mais agora nem curto homem mais velho, qdo um cara mais velho tira a roupa é pessimo...a textura da pele....o corpo....tudo tão velho...Gosto de meninos novos.. durinhos.fortinhos e cheios de tesão...

• não são homens maduros!

eles sim são HOMENS. não adianta uma nina d 18 anos procurar um nino de 18 anos!

a diferença mental é grande

Beijinhux

• pq a mulher amadurece mais rapido que o homem, então ela procura uma pesspa mais experiente para relacionar.

Sign In or Register to comment.