por favor quero que corrijam minha redação e deem uma nota de 0 a 10. muito obrigadoo!!?

Virgindade:liberdade exagerada!

Atualmente percebemos grandes mundanças no comportamento da sociedade , estamos perdendo nosso valor , exemplo disso é a liberade exagerada de nossos jovens que iniciam sua vida sexual cada vez mais cedo.

São grandes os indices de meninas que engravidam na adolescência, que perdem sua virgindade precocimente .No tempo de nossos avós era totalmente diferente , as roupas eram mais discretas , os ambientes que frequentavam eram mais formais , elementos como estes contribuiram para conservar uma adolescência saudavel.Hoje o termo pureza e moral perdeu seu significado , ao contrario de namorar e ficar sem compromisso tornou-se padrão.Devido os metodos , os medicamentos , ou seja a facilidade e normalidade que apresentam ato sexual é mais estimulado.

Portanto devemos educar e informar nossos jovens o quanto é importante vivenciar e valorizar mais a nosso vida e nosso corpo.Que devemos aproveitar cada etapa de nossa vida com mais responsabilidade.

Comments

• ERROS:

mundanças -> mudanças (linha 1);

liberade -> liberdade (linha 2);

indices -> índices (linha 3);

precocimente -> precocemente (linha 5);

saudavel -> saudável (linha 8);

Hoje o termo pureza e moral perdeu seu significado -> Hoje, os termos pureza e moral perderam seus significados (linhas 8 e 9);

contrario -> contrário (linha 9);

ao contrario de namorar e ficar sem compromisso tornou-se padrão. -> ao contrário de namorar e ficar sem compromissos, que tornou-se padrão. (linhas 9 e 10);

Devido os metodos -> Devido aos métodos (linha 10);

nosso -> nossa (linha 13).

Obs.: Não se usa espaço antes da vírgula e nem antes do ponto final. Maior atenção com relação aos sinais ortográficos.

AVALIAÇÃO:

O texto possui conteúdo, porém poderia ser mais explorado.

Avaliando apenas o conteúdo, daria nota 8,5.

Avaliando o texto em geral(com os erros ortográficos), 6.

• Cara, a redação tá muito boa, vc soube valorizar as suas filosofias. Só um toque, se for uma dissertação, cuidado com o verbo na primeira pessoa.

Beijos, espero ter ajudado!

• a redação até ficou legal, se for uma dissertação sugiro que tenha 4parágrafos o começo ficou legal, você apresentou o problema de forma clara e objetiva.você deve terminar o parágrafo quando você fala:"sua vida sexual cada vez mais cedo." ai já começa outro parágrafo, seria legal se você desenvolvesse mais apresentando exemplos. e a conclusão ficou estranho o termo vivenciar, senão eu te pergunto: vivenciar o que? mas ficou legal sim eu te daria: 7,5, mas é por ai.

boa sorte!!!

• Virgindade:liberdade exagerada!

Atualmente percebe-se grandes mundanças no comportamento da sociedade , os valores alheios estão se perdendo , exemplo disso é a liberade exagerada dos jovens que iniciam sua vida sexual cada vez mais cedo.

São grandes os índices de meninas que engravidam na adolescência, que perdem sua virgindade precocimente .No tempo de nossos avós era totalmente diferente , as roupas eram mais discretas , os ambientes frequentados eram mais formais , elementos como estes contribuiram para conservar uma adolescência saudavel.Hoje, os termos pureza e moral perderam seus significados , o oposto disso, namorar e ficar sem compromisso tornaram-se padrões.Devido aos metódos , aos medicamentos , ou seja, a facilidade e normalidade que apresentam ato sexual é mais estimulado.

Portanto, é fundamental a educação e informação desses novos jovens, do quanto é importante vivenciar e valorizar mais a vida e o corpo. Mostrar-lhes que deve-se aproveitar cada etapa de nossa vida com mais responsabilidade.

Em uma narrativa, bem como em qqer tipo de redação, nao devemos escreve-la expondo nossas opiniões e primeira pessoa.

Espro ter ajudado.

• só vi 2 erros : saudavel e precocimente...o certo é SAUDÁVEL E PRECOCEMENTE...a redação ta nota 10! parabéns

• muito boa a sua redaçao, bom relembrar sempre esses assuntos, te dou 8.

• Fora o precocemente que está errado, tirou nota 10

• Nota 5, pois suas opiniões retratam uma visão machista, você não deve expor sua opinão tão claramente, deixe o leitor tirar sua proprias concluções, busque mais informações,sobre as outras epocas, pois voce descubrirá que o sexo livre não é coisa dos sec XXI, e que os remedios foram feitos muito antes, não seja vago, leia mais sobre o assunto para poder ter uma opião mais forte.

• nota 10 pra vc!!!!! muito bem, concordo com vc nesse aspecto , acho q não precisa de correção

^^

bjs

• Sou professora, aguarde que estou vendo

Sign In or Register to comment.