nao consigo acessar o meu orkut?

aparece uma janela dizendo que nao é possivel acessar a pagina a operação esta anulada o que faço?

Comments

  • Hoje não conseguir acessar o meu blog que também é do google, tentei acessar o meu orkut e acessou normalmente, espera um pouco, ou limpe o histórico, delete os cookies e tente novamente.

  • Anjo

    Faz o que o Passageiro esta falando que sempre que acontecesse alguma coisa eu pergunto para ele e ele me aconselha e da tudo certo

    Bjos

  • O passagero falou tudo então faça pois dever ser isso muitos cokies,mas vc poder tentar acessa de outro pc pra ver se sua conta não esta excluir ou coisa desses tipos,boa noite.

  • Vá na sessão ajuda .. que vc vai descobrir o que realmente esta acontecendo

  • de uma limpada no teu pc... isso ajuda... fica mais leve e mais rapido.. para isso eu uso o avast, ccleaner, ad ware e spybot... tds encontra-se no baixaki...

  • por vezes o orkut fica em manutencao fora do ar. feche a pagina, espere alguns minutos e tente novament

  • As vezes o orkut fica fora de ar, ou entao fica travando.

    Espere um pouco e tente novamente.

  • Eu nunca consegui entrar no orkut,muita gente já me convidou, mas ,já até desisti.Por isso não posso te ajudar.Bom domingo

Sign In or Register to comment.