ele não me procura mais!! será que esta com outra?

Essa semana ele estava mt diferente, só me procurou segunda, terça e quarta. Quinta perguntei pq ele tava assim e ele disse q ñ tava diferente só tava doente e com problema na família, até domingo ele me mandava mensagem todos os dias, até cobrava por eu ñ mandar mensagem, mas só q quando eu pensava em mandar ele ja tinha mandado. Hj ele ñ me mandou nd nem ligou, oq pode ser isso

Comments

• Aff tu num manda e ta reclamando pke ele naum manda neeh......Mais fika de booa e entendaa ele talvez seja problemas na familia msm....Mais preste atençao nas atitudes dle qdo estiver cm vc

• olha só porque ele não fala com vc todos os segundos de todos os dia não que dizer que ele esteja com outra, mas se é isso que vc acha liga para ele ou vai na casa dele e tira a duvida

• Homem some por diversos motivos. Não vá ficar imaginando besteiras. Fique tranquila, na sua, não cobre nada. Procure ser compreensiva, se ele está com problemas na família, faça ele ter confiança em vc e se abrir...

• ligue pra ele ou mande mensagem pra ele e fala com ele ! ele é seu namorado? é oque seu? vcs tão a quanto tempo juntos?

• ligue você, também ele ficar correndo atrás não dá. é complicado, ligue pra ele e pergunte se esta acontecendo alguma coisa e também tome iniciativas para falar com ele

Sign In or Register to comment.