Pra que quer transar? Pra provar que e' adulta, por acaso?
Entra ano, sai ano e e' sempre a mesma coisa.
"Oh humanidade, como voce e' piadista. Cometer os mesmos erros seculo apos seculo parece ser de proposito!"
Vou dizer uma coisa que falei 40 anos atras para minhas colegas adolescentes "mais maduras" de 15 anos e que riram de minha cara de pirralha de 12 anos.
Nao e' transar que determina se uma pessoa e' adulta ou crianca.
Entao eu dei de ombros e continuei minha vida. Uma unica vez encontrei com uma das meninas: tinha entao 20 anos, e ja' estava divorciada e fugindo do ex-marido que jurou que se ela nao ficasse com ele, nao ficaria com mais ninguem (traduzindo, jurou que ia matar ela).
Enquanto eu estava estudando na USP.
Sera' que ela escapou do marido maluco? Nao sei... nao posso resolver a vida dela, como nao pude convencer nenhum de meus colegas quando eramos jovens parar de repetir os mesmos erros dos pais que tanto criticavam.
E tornaram-se todos iguais aos pais que criticavam.
E eu? Bem, eu pretendo agora avancar mais um passo no meu eterno objetivo de continuar a poder ser crianca. Estou estudando franquias e provavelmente vou investir nesse segmento, alem de continuar em meu instigante e maravilhoso emprego (mas nao mais trabalhando pq preciso, mas porque gosto)
Eu construi uma vida sozinha. E por isso nao precisava casar para " comecar minha vida" porque nao precisava de companhia para andar sozinha. Um adulto consegue andar sozinho.
E por que nao preciso de um marido, casei-me e somos felizes. Cada um respeita o outro porque reconhece o valor do outro, nas realizacoes que fez na vida e que ainda vai realizar no futuro... mesmo que agora construamos juntos, sabemos exatamente o valor de cada um por causa disso.
Enquanto criancas que entraram na escola 10 anos depois de mim, que reencontrei outro dia na minha antiga vizinha ficaram praticamente irreconheciveis, pois tendo 25 anos parecem ter 40 anos, eu que tenho 42 anos, pareco ter 25 anos sem nunca ter usado maquiagem ou feito tratamento ou plastica.
Elas vivem a rotina sofrida de gente humilde e trabalhadora de faxineira, e eu que estudei junto com elas, por que aproveitei ao maximo o pouco que ofereciam na escola publica sabia fazer imposto de renda com 12 anos e encerramente de empresas com 10 anos, consegui virar engenheira.
Mesmas oportunidades, e elas jogaram fora. Ainda crianca eu falei para elas que ainda era tempo de mudar o destino, mas elas nao me ouviram.
Elas corriam atras de " maturidade" romantica. E olha onde isso as levou!
Hoje eu digo, muito mais velha. Casamento nao e' solucao para os problemas que traz da familia progenitora.
Casamento deve ser um acordo entre dois aliados poderosos. Por isso o anel tem o nome de alianca.
Eu sou uma pessoa que nao depende de ninguem. E por isso nao me casei por desespero, porque tinha medo de nao conseguir me sustentar sozinha ate a velhice. Eu casei-me nao por necessidade, mas porque amava e respeitava o meu marido.
Eu guardo a retaguarda dele e ele protege meu flanco. O mundo e' perigoso entao devemos proteger e lutar junto de nossos aliados.
Querer transar e' apenas sua programacao genetica ainda mais primitiva que a necessidade cultural da mulher em casar.
Comments
isso não se conta <_<
é algo serio, espere mais um tepo para fazer isso... E eu acho que ele vai saber sim
Pra que quer transar? Pra provar que e' adulta, por acaso?
Entra ano, sai ano e e' sempre a mesma coisa.
"Oh humanidade, como voce e' piadista. Cometer os mesmos erros seculo apos seculo parece ser de proposito!"
Vou dizer uma coisa que falei 40 anos atras para minhas colegas adolescentes "mais maduras" de 15 anos e que riram de minha cara de pirralha de 12 anos.
Nao e' transar que determina se uma pessoa e' adulta ou crianca.
Entao eu dei de ombros e continuei minha vida. Uma unica vez encontrei com uma das meninas: tinha entao 20 anos, e ja' estava divorciada e fugindo do ex-marido que jurou que se ela nao ficasse com ele, nao ficaria com mais ninguem (traduzindo, jurou que ia matar ela).
Enquanto eu estava estudando na USP.
Sera' que ela escapou do marido maluco? Nao sei... nao posso resolver a vida dela, como nao pude convencer nenhum de meus colegas quando eramos jovens parar de repetir os mesmos erros dos pais que tanto criticavam.
E tornaram-se todos iguais aos pais que criticavam.
E eu? Bem, eu pretendo agora avancar mais um passo no meu eterno objetivo de continuar a poder ser crianca. Estou estudando franquias e provavelmente vou investir nesse segmento, alem de continuar em meu instigante e maravilhoso emprego (mas nao mais trabalhando pq preciso, mas porque gosto)
Eu construi uma vida sozinha. E por isso nao precisava casar para " comecar minha vida" porque nao precisava de companhia para andar sozinha. Um adulto consegue andar sozinho.
E por que nao preciso de um marido, casei-me e somos felizes. Cada um respeita o outro porque reconhece o valor do outro, nas realizacoes que fez na vida e que ainda vai realizar no futuro... mesmo que agora construamos juntos, sabemos exatamente o valor de cada um por causa disso.
Enquanto criancas que entraram na escola 10 anos depois de mim, que reencontrei outro dia na minha antiga vizinha ficaram praticamente irreconheciveis, pois tendo 25 anos parecem ter 40 anos, eu que tenho 42 anos, pareco ter 25 anos sem nunca ter usado maquiagem ou feito tratamento ou plastica.
Elas vivem a rotina sofrida de gente humilde e trabalhadora de faxineira, e eu que estudei junto com elas, por que aproveitei ao maximo o pouco que ofereciam na escola publica sabia fazer imposto de renda com 12 anos e encerramente de empresas com 10 anos, consegui virar engenheira.
Mesmas oportunidades, e elas jogaram fora. Ainda crianca eu falei para elas que ainda era tempo de mudar o destino, mas elas nao me ouviram.
Elas corriam atras de " maturidade" romantica. E olha onde isso as levou!
Hoje eu digo, muito mais velha. Casamento nao e' solucao para os problemas que traz da familia progenitora.
Casamento deve ser um acordo entre dois aliados poderosos. Por isso o anel tem o nome de alianca.
Eu sou uma pessoa que nao depende de ninguem. E por isso nao me casei por desespero, porque tinha medo de nao conseguir me sustentar sozinha ate a velhice. Eu casei-me nao por necessidade, mas porque amava e respeitava o meu marido.
Eu guardo a retaguarda dele e ele protege meu flanco. O mundo e' perigoso entao devemos proteger e lutar junto de nossos aliados.
Querer transar e' apenas sua programacao genetica ainda mais primitiva que a necessidade cultural da mulher em casar.
Se nao consegue arranjar coragem de viver sozinha, sem ajuda $$ dos pais, nao deve tentar fazer sexo. Isso é o que prova que uma pessoa se tornou um adulto: a capacidade de abandonar o ninho e voar pra longe.
primeiro tenha certeza de q é isso que vc quer pq a primeira vez é muito importante pra uma mulher.. eu perdi minha virgindade faltando um mês pra fazer 15 com o meu namorado, ele sempre me respeitou e esperou minha hora chegar, depois disso tentei conversar com a minha mãe mas não deu certo, fingi q ainda não tinha tranzado mas estava querendo ai ela conto pro meu pai, deu um rooolo --' mas tomara q com vc dê certo.. use camisiinha =D
Primeiro vc cria vergonha na sua cara !
Vc tem 14 anos e já quer sair por ai dando?
Ai loogo engravida e o coitado do seu filho vai nascer numa familia desestruturada e sem condições...
TÃ NO CAMINHO CERTO !!
Fico de cara com essas meninas querendo dar pro primeiro q ve na frente
então vc deveria abrir o jogo para sua mae oque esta acontecendo,agora como diz o rapaz ai em baixo ele esta errado deve nao ser pai eu ja tenho experiencia e sou pai entao os pais tem que esta por dentro de tudo que acontece no mundo de hoje com os filhos,antigamente era diferente era um absurdo se isso caisse na boca dos pais mais hoje o mundo esta mais voltado ao futuro então faça isso abre o jogo não para seu pai e sim para sua mãe ela te dara intruções para vc por na sua cabeça oque deve fazer ok! e sobre o ginecologista se vc ir depois de transar certamente que ele vai constatar que não é mais virgem claro que ele vai saber se sua mãe quiser saber algo sobre isso caso contrario se for um exame periódico de rotina ele nem vai fala nada até mesmo pelo fato que ele deve acha que sua mae ja sabe caso contrario ele não fala nada a respeito da virgindade boa sorte ...
Conta rápido e sai correndo....ou conta correndo...assim mesmo depois vc vai apanhar....se acontecer, coloca gêlo......
OI linda tudo bem?
Se for ao Ginecologista ele sabera sim, pois é medico dessa "area"...
Depende de como são os seus pais, liberais, conservadores...
Mas eu acho vc muito nova, sim o desejo pode ser muito, mas faz as coisas com cabeça e responsabilidade.
beijos e felicidade
sim dá para ver se é virgem ou não...o HÃmem rompe, a não ser que você tenha hÃmem elástico que não rompe, mas é mais raro, a maioria rompe. Tenho uma irmã, que o HÃmem não rompe, ela me diz que dói sempre que vai tranzar com o marido dela! Pra contar é mais difÃcil, tem que ter coragem, pois eles vão dizer que é muito cedo! E se você não estiver namorando, Deveria esperar para quando conhecer alguem especial vale a pena! pois aprimeira vez é doloridinha, pois vai romper seu hÃmem.Ai vale a pena esperar mesmo!
isso só se fais ñ se conta mais o gine vai sabe então tu conversa com ele pra ele não explana