o meia-meia-meia?
@pidioty é bem putinh4 msmo, admitiu na minha otra pergunta kkkkkk
o melhor numero d tdos...
Ahh, o 666 haha
Número da Besta, Marca da Besta, 666, seiscentos e sessenta e seis ou ainda meia-meia-meia, é, de acordo com a tradição cristã, um número correspondente ao sinal da Besta.
Os manuscritos gregos (na realidade cópias de um protótipo que, ainda que outros discutem a originalidade, foi escrito em Hebraico) não escrevem a frase literalmente como seis-seis-seis (três palavras gregas para seis em uma série — εξ εξ εξ) mas como ÏξÏ´ (ele é 666 em forma numérica grega) ou algumas vezes seiscentos e sessenta e seis (grego: á¼Î¾Î±ÎºÏÏιοι á¼Î¾Î®ÎºÎ¿Î½Ïα
O 6 é o número da imperfeição...
6 - ruim uma vez
66 - ruim duas vezes
666 - ruim três vezes, número da besta.
Eu sabia explicar melhor isso, mas faz tempo que estudei sobre isso e esqueci um monte de coisas.
Valeu.
Pra mim não significa nada,só deve significar para aqueles rebeldesinhos de merd4 que só se revoltam contra o papai que ama eles e que colocam piercing até no ânus...
??/? tira esse simblo da tua foto cara, vc é satanista? sai dessa vida cara, como pode servir ao senhor do mal? o bom é o bem, isso é o obvio!
O número que todos receberão NA MÃO DIREITA ou NA TESTA, sem o qual ninguém poderá COMPRAR OU VENDER nada.
Isso se dará por ocasião do GOVERNO DO ANTICRISTO na Terra.
Tá e da�
Responde a minha por favor:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
São 3 6... que coisa não?
E ?
que ridiculo esses numeros
---------------------------------------------------------------------------
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
putinh4 eu kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
from hell
Comments
o melhor numero d tdos...
Ahh, o 666 haha
Número da Besta, Marca da Besta, 666, seiscentos e sessenta e seis ou ainda meia-meia-meia, é, de acordo com a tradição cristã, um número correspondente ao sinal da Besta.
Os manuscritos gregos (na realidade cópias de um protótipo que, ainda que outros discutem a originalidade, foi escrito em Hebraico) não escrevem a frase literalmente como seis-seis-seis (três palavras gregas para seis em uma série — εξ εξ εξ) mas como ÏξÏ´ (ele é 666 em forma numérica grega) ou algumas vezes seiscentos e sessenta e seis (grego: á¼Î¾Î±ÎºÏÏιοι á¼Î¾Î®ÎºÎ¿Î½Ïα
O 6 é o número da imperfeição...
6 - ruim uma vez
66 - ruim duas vezes
666 - ruim três vezes, número da besta.
Eu sabia explicar melhor isso, mas faz tempo que estudei sobre isso e esqueci um monte de coisas.
Valeu.
Pra mim não significa nada,só deve significar para aqueles rebeldesinhos de merd4 que só se revoltam contra o papai que ama eles e que colocam piercing até no ânus...
??/? tira esse simblo da tua foto cara, vc é satanista? sai dessa vida cara, como pode servir ao senhor do mal? o bom é o bem, isso é o obvio!
O número que todos receberão NA MÃO DIREITA ou NA TESTA, sem o qual ninguém poderá COMPRAR OU VENDER nada.
Isso se dará por ocasião do GOVERNO DO ANTICRISTO na Terra.
Tá e da�
Responde a minha por favor:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
São 3 6... que coisa não?
E ?
que ridiculo esses numeros
---------------------------------------------------------------------------
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
putinh4 eu kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
from hell