seiscentos e sessenta e seis?

o meia-meia-meia?

Update:

@pidioty é bem putinh4 msmo, admitiu na minha otra pergunta kkkkkk

Comments

  • o melhor numero d tdos...

  • Ahh, o 666 haha

    Número da Besta, Marca da Besta, 666, seiscentos e sessenta e seis ou ainda meia-meia-meia, é, de acordo com a tradição cristã, um número correspondente ao sinal da Besta.

    Os manuscritos gregos (na realidade cópias de um protótipo que, ainda que outros discutem a originalidade, foi escrito em Hebraico) não escrevem a frase literalmente como seis-seis-seis (três palavras gregas para seis em uma série — εξ εξ εξ) mas como χξϛ´ (ele é 666 em forma numérica grega) ou algumas vezes seiscentos e sessenta e seis (grego: ἑξακόσιοι ἑξήκοντα

    O 6 é o número da imperfeição...

    6 - ruim uma vez

    66 - ruim duas vezes

    666 - ruim três vezes, número da besta.

    Eu sabia explicar melhor isso, mas faz tempo que estudei sobre isso e esqueci um monte de coisas.

    Valeu.

  • Pra mim não significa nada,só deve significar para aqueles rebeldesinhos de merd4 que só se revoltam contra o papai que ama eles e que colocam piercing até no ânus...

  • ??/? tira esse simblo da tua foto cara, vc é satanista? sai dessa vida cara, como pode servir ao senhor do mal? o bom é o bem, isso é o obvio!

  • O número que todos receberão NA MÃO DIREITA ou NA TESTA, sem o qual ninguém poderá COMPRAR OU VENDER nada.

    Isso se dará por ocasião do GOVERNO DO ANTICRISTO na Terra.

  • São 3 6... que coisa não?

  • que ridiculo esses numeros

    ---------------------------------------------------------------------------

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    putinh4 eu kkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • from hell

Sign In or Register to comment.