Ha riscos?

houve um pouco de penetração, sem camisinha e sem ejaculação.

porem estavamos dentro da hidro massagem.

há riscos?

eu tomo anteconcepcional adoless faz 1 mês e 3 dias, mas no mês passado estava vindo um corrimento marrom, porem apos eu começar a tomar a 2° cartela ele parou, e 5 dias após o da hidro, saiu um líquido do meu peito, o q pode ser?

eu corro algum risco???

Beijo

:*

Comments

  • Claro que corre mesmo havendo uma pequena penetração o pênis de seu companheiro podia ter algum espermatozóide vivo ainda, que ao entrar em contato com a vagina pode ter se locomovido até o útero e seminado seu óvulo, porem o liquido do peito pode ser psicológico, então desincana e deixa as coisas rolarem naturalmente, Só use camisinha sempre, não erre novamente.

  • riscos sempre há....

    mass o caso do peito é gravidez psicologica

    mas msm assim cuidado

    com as proximas relaçoes

    se proteja

  • até ia lhe dá algumas explicações...

    mas nossa acessora para Assuntos de Gravidez,

    ValLindinha GHOST, já fez os devidos esclarecimentos!

  • acho que dessa vez vc escapou,mas fique esperta.. e qq coisa procure seu medico =DDD

  • Da próxima vez , se liga , se não...

  • Não, risco nenhum. ( eu acho)

    Pois se vc disse que na penetração sem camisinha não houve nenhuma ejaculação não há riscos.

    e Sobre os corrimentos, procure seu Gineco que ele lhe dirá melhor sobre isso.

    beijos e se cuida (H)

  • Pelo pouco que sei, acho que grávida você não corre3e o risco, mas tem que ter cuidado com doenças, qualquer pessoa pode está infectada, se você confia muito nessa pessoa faz exames junto com ele pra você ficarem com a consciência limpa.

  • bom que tipo de comsepisinal vc usa vai no medico

    pode ser perigozo mais use camisinha tambem dessa vez vc teve sorte

  • Vc engravidou e com 5 dias de gestação já esta dando leite!

    Não entendo como ha tanta gente neurada com gravidez e fazem sexo despreocupadamente. Tome as precauções devidas da maneira correta que não precisam se assustar a cada investida do parceiro e de preferencia usem camisinha, sim?

  • fique esperta, da proxima vez.

    dessa vez voce se livrou...

Sign In or Register to comment.