Ha riscos?
houve um pouco de penetração, sem camisinha e sem ejaculação.
porem estavamos dentro da hidro massagem.
há riscos?
eu tomo anteconcepcional adoless faz 1 mês e 3 dias, mas no mês passado estava vindo um corrimento marrom, porem apos eu começar a tomar a 2° cartela ele parou, e 5 dias após o da hidro, saiu um líquido do meu peito, o q pode ser?
eu corro algum risco???
Beijo
Comments
Claro que corre mesmo havendo uma pequena penetração o pênis de seu companheiro podia ter algum espermatozóide vivo ainda, que ao entrar em contato com a vagina pode ter se locomovido até o útero e seminado seu óvulo, porem o liquido do peito pode ser psicológico, então desincana e deixa as coisas rolarem naturalmente, Só use camisinha sempre, não erre novamente.
riscos sempre há....
mass o caso do peito é gravidez psicologica
mas msm assim cuidado
com as proximas relaçoes
se proteja
até ia lhe dá algumas explicações...
mas nossa acessora para Assuntos de Gravidez,
ValLindinha GHOST, já fez os devidos esclarecimentos!
acho que dessa vez vc escapou,mas fique esperta.. e qq coisa procure seu medico =DDD
Da próxima vez , se liga , se não...
Não, risco nenhum. ( eu acho)
Pois se vc disse que na penetração sem camisinha não houve nenhuma ejaculação não há riscos.
e Sobre os corrimentos, procure seu Gineco que ele lhe dirá melhor sobre isso.
beijos e se cuida (H)
Pelo pouco que sei, acho que grávida você não corre3e o risco, mas tem que ter cuidado com doenças, qualquer pessoa pode está infectada, se você confia muito nessa pessoa faz exames junto com ele pra você ficarem com a consciência limpa.
bom que tipo de comsepisinal vc usa vai no medico
pode ser perigozo mais use camisinha tambem dessa vez vc teve sorte
Vc engravidou e com 5 dias de gestação já esta dando leite!
Não entendo como ha tanta gente neurada com gravidez e fazem sexo despreocupadamente. Tome as precauções devidas da maneira correta que não precisam se assustar a cada investida do parceiro e de preferencia usem camisinha, sim?
fique esperta, da proxima vez.
dessa vez voce se livrou...