OI GALERA PRECISO DA OPINIAO DE VCS AJUDE-ME?

eu gostava desse menino desde ano passado..ele disse que gostava de mim mas a distancia atrapalhava...ele dise que nao poderia namorar serio agora por causa dos estudos e distancia....entendi...depois de 2 semanas ele tava namorando com outra no orkut...bem o tempo passou e ontem conversamos pelo cel...ele disse eu sabia que vc morre de saudades de mim..galera eu disse a ele que ele era um prepotente e que nunca mas ligari apra ele ...disse tchau e desliguei na cara dele..ele ficou ligando e eu desliguei o cal...o que vcs acham? sera que ele brinca com meus sentimentos? afffe

Comments

• Oi, senhorita.

Ponto para você, querida. Respeito seus sentimentos, mas o guri é metido e parece ter um ego maior do que merece. Parece que... ele aprecia sua atenção de um modo egoísta. Ele deve se achar o máximo, mas não passa de um verme - e o pior, parece não ter respeito e consideração pelo o que sentes. Lamentável. O comentário dele foi bastante egocêntrico sim e acredito que sua reação foi corretíssima. Sabe o que é que você deve fazer? Cumpra o que disse e não dê mais bola para esse cretino! Esqueça-o e lembre-se de que existem muitos outros meninos mais interessantes e especiais por aí.

Beijos e cafuné para despenteá-la.

• Saia fora disso, ele não quer nada sério!!!

• Ele quer é diversão.. esse cara é infantil e não ta afim de nada serio.

Vc fez super bem ;)

Que tal começá a olhar garotos que estão morando ae perto, e que tão querendo algo sério ^^

Esquece aquele idiota BJ

• emily, vc foi corretissima na sua decisão. parabens. Ja aconteceu isso cumigo .. só te digo uma coisa, homem de internet e que mora longe não prestam !! cumigo foi a mesma coisa..... passou algumas semanas e o safado tava com uma outra.. passou 1 mes e ele tava com uma nova !!!!!

nao prestam .. sao tudo lixo !! só querem dar u de don juan pra pegar a presa... quandoa coisa fica seria eles fogem !!! caia fora .. deleta ele de todos os seus meios de comunicação e vire a pagina.. faça ele ficar apenas no seu esquecimento cerebral.

um beijjao

• eu acho k não...

acho apenas k ele é um rapaz k n sabe bem o k ker, e k ta tentando subir sua alto estima.. e se ele ligou, pdois d vc desligar na cara dele, é sinal k ele gosta de vc.. boa sorte

• emily por favor!! ne, precisava dessa pergunta..claro q esta!....ele esta te fazendo de boba...nao liga pra ele deleta ele do orkut..apaga o celular dele...levanta sua cabeça se olha no espelho!!! vc concerteza eh uma mulher de respeito e merece um cara que vai fazer vc feliz!!!

esquece esse mala!!!

boa sorte!!!

• sim ta brincando e é um metido!

sai fora desse cara senao ele vai te jogar no chao!

vc vai virar um trapo por ele atoa...

ok?

t.+

• Ele não gosta de você! somente quer que você se apaixone por ele, para ele se sentir o rei da cocada preta!

Sign In or Register to comment.