Você é capaz de perdoar uma traição?

Isso é uma das coisas mais dificeis de se perdoar, e você perdoaria?

Comments

  • Eu acho que não, cara.

    Pra mim, ia ser difícil.

    Abraços do Angelo.

  • Olha, acho que não. Mais por que o sentimento de ser traído é horrível, e vc perdoando estará dando oportunidade da pessoa fazer novamente. E sempre vc estará com um "pé atrás" com ele (a).

  • Sim, eu perdou, mas com certeza a pessoa já perdeu toda minha confiança.

    ___Ok!?___

  • Não.A traição fere meus pricípios de confiança,e uma vez acontecido não tem mais jeito.

  • Não.

    Posso, sim, ter uma visão diferente do que seja traição.

    Se há algo preestabelecido e conversado, certas atitudes podem parecer para os desavisados como traição, mas não para os envolvidos diretamente.

  • concerteza nãoooooooooooooooooo...

  • "Quem bate esquece, quem apanha nunca esquece..."

  • Seria sim... dependendo das condições em q ela ocorresse...

    Digo isso pq já trai... na minha opinião quem ama tb é capaz de traí... isso não é sinal de falta de amor.. mas reflexos da situação em que o namoro se encontra...

    Na ocasião morávamos em cidaddes diferentes, é difícil manter um relacionamento fiel... tem carência... desconfiança... o medo de abrir mão de tudo por alguém que não faz o msm por vc... e tudo isso pode desencadear uma traição...

    Agora não perdoaria de maneira nenhuma uma traição q acontecesse embaixo do meu nariz na maior cara de pau... nem uma coisa que fosse constante ou mais séria do q "ficar"...

    Tudo depende... não diria que nunca perdoaria nem que pedôo com facilidade (do tipo: "mas eu amo ele...")...

  • Eu teria que gostar muito do kra, e depende muito de como tudo aconteceu, mas seria mito dcificil eu perdoar, porque se tem uma coisa que eu n admito e nunca irei admitir será traição....

  • Isso depende muito da pessoa e do tempo que estou namorando, tem que ser muitos anos,

    ex. estou namorando 10 anos e descubro q nesses últimos meses me traiu, converso e vejo se há possibilidades de voltar a confiar.

    mais caso contrario não..traição é muito complicado.mais são poucos que sabem manter fidelidade em um relacionamento.

Sign In or Register to comment.