Todo instrutor de direção é safado?
Pq é tão grande o nº de instrutor que dá em cima das alunas?
Tô pê da vida, eeeita povim sem noção ¬¬'
Alguém tem uma boa teoria?
>> Não negativo ninguém!!
Update:Que isso zezinho?! rsrs...
Eu to mto bolada com o meu, queria tanto terminar logo minhas aulas, preciso de minha habilitação com uma certa urgência e estou vendo que terei contratempos =S
Comments
Sua pergunta retórica mostra a ignorância de generalizar um assunto
Agora uma categoria leva pencha de safado por um suposto assedio q vc se diz vitima
Se fosse o caso vc poderia relatar o ocorrido na auto-escola e solicitar um novo instrutor ou se é grave recorrer a justiça
Hum mas isso aconteceu mesmo?
Muitas pessoas usam dessa artimanha:pessoas que não são fisicamente atraentes mas gostam de criar a ilusão de são vitimas de assédios ou uma simples paquera para aumentar a baixa auto estima que possui
Não estou afirmando que é o seu caso e nem negando mas existe essa probabilidade
se vc for gostosa não é só dos instrutor ne fia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olá !
Existe algo que se chama mancômetro, mas muitos homens não tem devido a sua criação e local em que foram criados. Geralmente é novo e se acha o conquistador que vai pegar todas, mas mistura as coisas e jamais será um bom profissional. É coisa bem comum de acontecer.
Ser conquistador é algo mais sofisticado e exige maior preparação, algo que as mulheres gostam, e não dar em cima nas horas erradas que será tiro no escuro mesmo com certeza, pode até acertar, mas é difícil...he..he..he...
kkkk.........acho que vou me tornar um instrutor......kkkkkkkk.......brincadeirinha...
Bjos
O seguinte , é muito **** isso que esta passando por que sei como é! Não sofri nenhuma cantada skaopskapo mais meu professor era muito chato e pessimo professor! aff ¬¬ cheguei a pensar em desistir de tirar minha carteira pq tinha pagado um pacote e não tinha mais grana pra nada (caso eu tomasse pau) estava desempregado dependendo do tempo pra dedicar e tirar minha carteira! Apesar dele gritar comigo sempre achar que eu era um idiota , no fundo ele gostava de mim, via que eu era um bom piloto mais fazia de tudo pra dificultar minha vida so pra eu comprar mais aulas ¬¬ 8) rssr;
Bom olha denunciar é **** não vou recomendar vc fazer isso pq tipo querendo ou não eles podem atrapalhar vc a tirar sua carteira na hora! De muitas formas mais pode! Graças a Deus que não me fez desistir terminei minhas aulas tirei minha carteira de 1º ja tem uns 2 meses! mesmo com este professor chato pra ******* e ruim de ensinar! Eu consegui desembolar! Concentre-se! Tenha paciencia corte o maximo possível de conversa que não seja de seu interesse ! E Paciencia! Ele jamais poderá tocar em vc! Em penultimo caso troque de instrutor! Em ULTIMO caso Denuncie, AbraçO! Boa sorte! vc vai conseguir! 8)
Psiuu minina, não generalize, que safado tem em todo lugar..já os encontrei em várias profissões...
mas se isso está te incomodando tanto, denuncie na diretoria, ou então experimente parar tudo e olhar bem nos olhos dele e dizer: escuta aqui cara, eu não estou gostando de suas gracinhas, pode parar..as vezes eles ficam tão sem jeito, que acaba dando certo, porque eles são tão sem noção, que se a gente calar , eles acham que estamos gostando...brrrr..boa sorte..bjos
Não sei o que aconteceu, mas cuidado para você não estar interpretando qualquer atitude sem intenção como "dar em cima".
Se tiver mesmo "dando em cima", sinaliza pra ele de forma bem firme que você não está ali pra isso.
Se ele tiver dando em cima de vc, vc pode levar ele ate na justiça, ou então falar para a auto escola sobre o ocorrido, tem que existir o respeito.
rsrsrsrs....
Acho que nem todos amiga.
O meu instrutor se chamava Juarez e era muito legal, mas é fácil encontrar gente em noção em qualquer lugar...
beijo