O que é importante para você conteúdo ou embalagem?

Livre interpretação!!

Beijinhos a todos!!!!

Comments

• O importante é o conteúdo, a embalagem só serve de isca.

Bjão

• Os dois..

Sou meio suspeito pra falar, pq sou muito exigente até comigo mesmo. E o que dou quero receber em troca, por justiça.. Senão desanima, né...rsrs

• A embalagem. Como vc espera sair do mercado, com uma dúzia de laranjas ???

Agora, respondendo sobre outro ponto de vista. Uma pessoa quando pretende se apresentar para alguém, ela deve estar vestida de acordo com a situação : praia, trabalho, festa, enterro, entrevista, etc. Ela deve demonstrar, portanto, uma boa apresentação. Agora, além disso, ela deverá demonstrar seu conteúdo : sua formação, seu grau de instrução, sua habilidade de conversação, sua iniciativa, etc. Da mesma forma, quem a está recebendo, observará à primeira vista, sua embalagem, mas depois, buscará saber se ela possui algo além disso.

Beijos em seus corações !!!

Boa Noite !!!

• bom amiga as aparencias enganam,quem vê cara não vê coração o que eu penso o que é mais importante quando se trata de pssoas é o conteúdo que ela trás dentro do seu interior a embalagem tem seu valor mas sem conteúdo não és nada

beijinhos rutinha um limdo fim de semana

• os dois... nem adianta dizer que tem que escolher.. se não for conjunto não da para aturar, seja o que for...

• Conteúdo!!!

Abraços.

• Os dois.

bejO*

• Claro que todos darão preferência pelo conteúdo , mas a embalagem faz parte muito especial na surpresa * e por falar nisso por que tirou a sua foto ? aquela embalagem estava linda para o seu conteudo, com a sua permissão * Abraços carinhosos *** LUIS ***

• o conteúdo eu particularmente adoro embalagem mas o conteúdo é mais importante.

bjs

• Depende do que vc procura no momento...se for só curtição a preferência é a embalagem porque independente da pessoa ter conteúdo ou não vc só quer curtir...por isso que tem essa separação de pessoas pra namorar e pessoas só pra ficar...geralmente queremos namorar alguém que nos entenda e de compainhia agradável...seria dificil namorar uma pessoa muito bela, mas que quando abre a boca acaba como todo o momento,nos transmitindo arrogância e ignorância!!!Por isso prefiro um feinho simpático do que um bonito imbecil!!!Beijo...

Sign In or Register to comment.