Não consigo baixar vídeos do youtube?
Olá,
Eu sempre baixei vídeos do youtube pelo KeepVid, KCoolOnline ou pelo VDownloader (embora esse último esteja quase aposentado). Nunca tive muitos problemas, apenas algumas vezes os links não funcionavam mesmo quando corretos, algo relativamente normal.
Hoje, ao tentar baixar um vídeo, nenhum dos site ou programa pegou. Diziam que a URL era inválida ou que não havia sido encontrado vídeo. Clicando na mesma URL, eu acessava o vídeo no youtube normalmente...
O que será que está provocando isso? O que posso fazer? Eu creio que possa ter algo haver com segurança, anti-virus ou firewall. Não sei, mas também Não apareceu nenhuma janela pedindo permissão para rodar programas... Já reiniciei o computador, mas continua assim. Me ajudem, por favor.
Ps: Não sou expert em programas ou em linguagem "de computador", então se forem me explicar algo, não usem um vocabulário de hacker, ok?
Valeu!
Update:Eu conheço o 4shared, valeu! É uma boa idéia, pois quero baixar o clipe de How to Save a Life. Mas ainda não resolvi o porblema, pois eu costumo baixar muitos vídeos, nem tão conhecidos como esse do The Fray...
Comments
Neste blog explica como baixar sem auxilio destes softwares.
http://xtremeinfor.blogspot.com/2009/07/como-baixa...
vlw
Tente reinstalar esses programas!
O real player também é bom www.baixaki.com.br, no baixaki vc também pode achar o Adevanced SystemCare, usado para corrigir erros do seu pc e aumentar a performance.
Xau linda!
Olha eu baixava muito video do youtube no realplayer e dava certinho... mais o seu erro nao estou entendendo, deve ser erro no sistema, formate seu computador ou reinstale os programas, tente fazer um dos dois.
baixe pelo site: www.4shared.com/
é beem melhor!! e vai rapidinho!!