Por que o signo de peixes e o de aquário não se dão bem?

Update:

gente eu quero saber no AMOR e não na FAMÍLIA....

Comments

  • Peixes é conhecido pelo seu lado sensível e apegado, já Aquário, é mais "frio" e desapegado. Ou seja, naturezas opostas. MAS, no amor tudo é possível ;)

  • Não e só Peixes, Escorpião e Cancer também não se dão bem com Aquário. Acho que e porque tentam colocar eles no Aquário haha. Mas eu acho que e porque Aquário não simpatiza muito com os signos da água.

  • Bem... Eu só posso dizer que sou Pisciana com ascendente em Aquário e não tenho tido problemas de relacionamento comigo mesma... Ah!ah!ah!

    Brincadeira!...

    Agora a sério... Penso que apesar de haver algumas diferenças de personalidade, nada é impossível se ambas as pessoas quererem que a relação exista.

    P&L, b/semana.

  • Não é pq Peixes esta relacionado a Água tem q se dar bem com Aquário, Veja :

    Paraíso astral: Câncer

    Inferno astral: Aquário

    Elemento : Água

    Aqui está a combinação de peixes com aquário :

    Esta combinação não será das melhores, pois Aquário representa o seu inferno astral. Este signo está sempre correndo em direção ao futuro e pode não corresponder em termos de sensibilidade e romantismo, que você sempre procura em um parceiro. A relação não será fácil e, se você quer remar contra a maré, esteja preparada, pois o seu jeito sonhador pode acabar chateando Aquário. No sexo, o seu erotismo pode ser muito bem-estimulado pela criatividade aquariana, mas, em certos momentos, algumas restrições serão inevitáveis, o que pode esfriar um pouco a intimidade.

    Mas tudo depende da atitude da pessoa, e da disposição em conquistar o outro ;)

  • eu tambem queria saber porque ... rs

  • porquê o signo de aquário adora a *******,a liberdade,e dificilmente se prende alguém pra ter algo verdadeiro. enquanto peixes procura algo sincero e verdadeiro,algo q dure pra sempre.

  • eu sou peixe e o meu pai é aquario, problem?

    só eu que nao acredito nessas coisas de signo que nao vai com a cara do outro e sei lá?

  • ACHO QUE E POR QUE O PEIXE QUE MAIS ESPAÇO E O AQUARIO NAO E O RIO QUE O PEIXE QUE

Sign In or Register to comment.