Paris Hilton, cada dia fazendo mais bobagens e escandalos. Talvez eu e k esteja a ser chata, mas e voces. Dao-me a vossa opiniao.
É uma idiota mimadinha que não sabe o que fazer com o berço de ouro em que nasceu!
Se tivesse nascido em um lugar humilde do interior do Brasil, não teria tanta arrogância e não faria tantas baixarias!
uma patricinha metida a besta!
qm nao tem talento a oferecer ao publico pode oferecer baixarias, barracos...
Acho que ela deve ficar entediada de ter tudo as seus pés e acaba fazendo essas bobagens pra se divertir um pouco.
Deve ser falta do que fazer.
Ela é uma "coisa oca", e muito sujeita a praticar suicÃdio!
hahaha!
Ela é um Barbie! Até parece de plástico!
De qualquer forma a considero um Ãcone das celebridades inúteis
Tinha que ser loira.
Nem sei o que dizer, mas acho q realmente ela quer é chamar a atenção e consegue como poucas, afinal, trata-se de uma patricinha.
eu acho q o sobrenome ajuda muito, o estrelismo, dinheiro, etc...compram a mÃdia...e ela faz sucesso. Mas acho q ela é uma pessoa q naum acrescenta nada no meio artÃstico.
Sim vc tem razão.
No último programa o CQC Portugal teve a "gozar" com ela. Encontraram-na em Madrid e deu para rir...
Ela que não se cuide não!
(Não se esqueça dos 10 pontos)
Beijinhos lusitanos,
Rita
Comments
É uma idiota mimadinha que não sabe o que fazer com o berço de ouro em que nasceu!
Se tivesse nascido em um lugar humilde do interior do Brasil, não teria tanta arrogância e não faria tantas baixarias!
uma patricinha metida a besta!
qm nao tem talento a oferecer ao publico pode oferecer baixarias, barracos...
Acho que ela deve ficar entediada de ter tudo as seus pés e acaba fazendo essas bobagens pra se divertir um pouco.
Deve ser falta do que fazer.
Ela é uma "coisa oca", e muito sujeita a praticar suicÃdio!
hahaha!
Ela é um Barbie! Até parece de plástico!
De qualquer forma a considero um Ãcone das celebridades inúteis
Tinha que ser loira.
Nem sei o que dizer, mas acho q realmente ela quer é chamar a atenção e consegue como poucas, afinal, trata-se de uma patricinha.
eu acho q o sobrenome ajuda muito, o estrelismo, dinheiro, etc...compram a mÃdia...e ela faz sucesso. Mas acho q ela é uma pessoa q naum acrescenta nada no meio artÃstico.
Sim vc tem razão.
No último programa o CQC Portugal teve a "gozar" com ela. Encontraram-na em Madrid e deu para rir...
Ela que não se cuide não!
(Não se esqueça dos 10 pontos)
Beijinhos lusitanos,
Rita