AJUDA!! Problemas no som do meu computador?

A única coisa em que o som funciona é no Windows Media Player, qualquer música ou vídeo no WMP tem som.

Todos os demais programas como animações em flash, vídeos do youtube, os sons do próprio windows (desligar, ligar, etc) não funcionam.

O jogo winning eleven fica com um som todo distorcido, incompreensível...

Já formatei o hd diversas vezes e instalei todos os drivers de novo e nada resolveu. Já procurei alguma opção no setup da máquina e nada. Por ficar com o som normal no windows media player, descarto defeito na placa de som. Ou não??

Quando clico no drive de som, aparece: Este dispositivo está funcionando normalmente.

E aí, alguém mata essa charada??

Comments

• Tente esse programa, vc é o 3º q eu o recomendo hoje,kkk:

http://baixaki.ig.com.br/download/Realtek-AC-97-Au...

Bjs

• amigão o problema pode ser um vírus que desinstalou seu driver de som, tenta baixar um utility universal pra placa de som, ou pegar no cd da placa mae que vem com o computador as vezes volta a funcionar 2 - pode ser que o plug da placa mãe ta queimado, ai o jeito é comprar uma placa de som

• Amigo é só restaurar o sistema para o dia em que estava funcionado

viu com é simples?

Tá resolvido, vai lá

• ola meu amigo, como alguns disseram tb não manjo muito de pc...meu palpite no entanto é ver no painel de controle, ir ao dispositivo de som e tentar resplver por lá....espero q tenha muita sorte e muitas felicidades.

• tenta isso:

vai no painel de controle do sound max e verifique as configurações dele após reparar o erro reinicie o PC!!!

• Vc está com mais sorte que eu: no meu, o som simplesmente não funciona no windows. Só no linux, o que, como no seu caso, significa que não há problema com o hardware de som, mas sim com a porcaria do ruindows.

• olha... infelizmente nao posso te ajudaR, vc deve chamar algm q entenda mais dissu,,,mais se o media player funciona deve ser alguma coisinha de nada , questaUm de reiniciar, mau contatO sei laaa,, procure algm especializadO!!!

• Queria tanto te ajudar!

Pois vc já me ajudou muito com meus peixinhos!rsrs.

Mais entendo tão pouco de computador!

Me desculpe né?

Bjus iluminados a vc!

Sign In or Register to comment.