FUI DEMITIDO HOJE, MAS ME LIGARAM PEDINDO PRA VOLTAR...ACHO QUE É PQ SOU CIPEIRO..,?

POIS É... ME DEMITIRAM HOJE CEDO, E AGORA POUCO ME LIGARAM DIZENDO QUE HOUVE UM ERRO, QUE NÃO ERA EU QUE ERA PRA SER DEMITIDO,ETC....MAS EU ACHO QUE É PQ EU SOU CIPEIRO E ELES SÓ SOUBERAM AGORA,E SENDO ASSIM,TENHO DIREITOS COMO: MULTA Á RECEBER,ETC....

Comments

  • Não tenha dúvidas sobre o fato do "falso" engano, é porque realmente você é cipeiro e eles teriam que pagar caro pela demissão de um cipeiro. Na minha opinião, não tem mais clima para vc trabalhar nessa empresa, procure os seus direitos como cipeiro demitido que a grana vai ser boa.

    Abs

  • Bom, eu sugiro que verifique o 'x" da sua demissão.

    Talvez, possa ter sido confusão mesmo! Difícil, mas impossível não é.

    Verifique tb, se for o caso, se vale a pena uma briga por direitos, ou se realmente não há possibilidade de vve voltar a trabalhar.

    Eu sugiro pensar....e bem.

    Nem sempre uma boa indenização supre a falta de um emprego.

    Boa sorte|

  • Que sacanagem que fizeram com vc cara!

    Pois é, se vc é da Cipa não pode ser demitido mesmo e a pessoa incompetente que trabalha no RH da empresa não devia saber disso antes!

  • Olha,pensa bem,na situação, veja se foi isso mesmo, ou não, vá saber primeiro, e decida-se,pois se voce é cipeiro, assim que deixar de ser,cipeiro, acaba rodando, então como empregado,pense na sua sobrevivencia, voce deve sim, voltar, se a situação for favorável,e pedir um aumento de salario, e ficar lá até arrumar um emprego melhor,mas sem falar mal da firma, fazer fofocas,ou politicagem, faça seu serviço,faça críticas construtivas, profissionais, não queime seu filme, não e siga em frente.

    Boa sorte, rapaz, pense no que vale a pena pra voce, ás vezes só receber umdinheiro a mais só vai fazse voce demorar pra conseguir outro trabalho, e se enrolar financeiramente, pense no que é mais vantagem,pra voce, só isso.pois voce também precisa de trabalho, certo?? Como é que se sustenta:sem trabalho,não dá...

  • NOSSA!!! Se você é da CIPA eles tem de lhe pagar uma senhora multa...

    Observe o dia que você foi mandado embora e já procure o sindicato responsavel da sua categoria... Eles estao perdidos se mandarem um membro da CIPA embora, você tem "imunidade" por um ano.

    Eles tem também de realizar seus tramites em até 10 dias corridos, senão eles também terão outra multa pra te pagar por cada dia de atraso (incluindo sabados e domingos) no valor do seu salario bruto.

    Horas extras, vale transporte, avalie tudo.

    Você está por cima, eles erraram feio!

  • sendo membro da cipa eles tem que te pagar todos seus direitos e pagar vc o mandato que resta de cipa com vc em casa não esqueça que vc tem dois anos de estabilidade na empresa.

  • Cipeiro seria exatamente o que?

Sign In or Register to comment.