É comum um homem gostar, sentir T.. em ser mandado pela mulher sempre?
Meu namorado diz q sou a dona dele, diz q gosta mto qdo é mandado por mim, q sente uma sensação mto gostosa, mtas vezes ate T.. mesmo, qdo o proibo de fazer alguma coisa, ou digo q n quero q ele faça tal coisa, ele adora e manda eu repetir.
Queria saber se é normal esse tipo de sensação nos homens? ele é mais velho q eu, e diz q adora q eu mande nele e ele me obedece.
Alguem ja viu ou passou por uma situação assim?
Comments
amiga
em um relacionamento ninguem gosta que um mande no outro, a toda hora, isso pode se tornar enjoativo, cair na mesma coisa todo dia
Mas o que seu namo senti e tesao, por vc realizar a fantasia sexual da cabeça dele ou dele mesmo, tipo vc passa a ser doninadora dele, vc pede a ele para ficar de quatro vc bate nele, manda ele lamber seus pês, manda ele lamber sua vagina, pede para ele bater em sua cara. em fim, sadomasorquismo total
Cada caso e um caso, e vcs 2 se sentem bem ao fazer isso e viver dessa forma, podemos dizer que isso e normal, Desde que nao seja algo que um dos 2 nao goste de fazer, o que importa e que vcs estao feliz, com mandamentos ou nao. Mas para mim e super normal
Vc sendo mandado e ele gostar tudo bem, o que nao pode acontecer de vc se tornar enjoada e ele fazer as coisas por vc, por mera obrigaçao.
Seja feliz.
Todos nós , homens sentimos prazer no anos .Lembre - se que é uma zona erogina como qualquer outra.Isso não faz de ninguem gay.Agora, por uma questão da sociedade,não é comum ver homens que adimitam que sentem prazer.Mas todos sentem.É fato !
Olha no meu trabalho tem uma megera q namora com um rapaz q também trabalha lá,ela só chama pra ele de idiota e mesmo quando ele está ocupado,se ela chama ele vai correndo,ela manda e desmanda nele e ele é um careca com cara de bundão kkkkkkkkkkkkk
ele tem fetixe depois ele vai te pedir um terra vc vai ver.
bem, que sortuda vc!!!
mas não me parece que seja muito normal, apesar de cada um ser como cada um!!
experimente mandar ele fazer alguma sacanagem com vc! ai sim, ele vai ficar com T... de certeza! eheheh
Boa sorte, espero ter ajudado (=
é normal tem gente q gosta de ser submiso...
Comum não é.
Mas vocês se sentem bem tendo essa relação assim.
Só tome cuidado para ele não achar que você é a mãe dele.
sim cada um tem seu geito e seus gostos
Já vi sim! São os populares CAPACHOS. E nesse caso, ele é manso.
Q trouxa, hein?