Faculdade:Facinter & Uninter :::é uma boa escolha?digam a verdade...?

estou para iniciar,gostaria de saber se é bem aceita...é a istÂncia;;;;;;;;;

Comments

  • Faço Gestão Pública lá e estou gostando bastante. Temos aulas ao vivo via satélite 1 vez por semana com professores do Paraná, com os quais podemos tirar dúvidas via 0800 ou email, e também recebemos gratuitamente livros de ótima qualidade para cada disciplina do curso escritos pelos próprios professores(todos mestres/doutores) que nos dão aula.

    Mais informações em: http://www.vestibular.we.bs/

  • Primeiro há muitos erros de ortografia e gramática nos enunciados das provas, o que prejudica a interpretação e acaba também prejudicando no resultado da prova. Alguns livros contém erros de edição e o conteúdo que não conhecemos acaba que se torna duvidoso. Reclamei sobre a edição do livro a tutora mandou eu fazer a correção. (como se isso fosse minha função, e não dela). As notas que no manual do aluno estão com uma fórmula não calculadas da mesma forma que lá está.

    APOL x2 + PO x 3 + PD x 5 / 10 => 7,0

    Na verdade eles primeiro não sei porque, dividem as APOLS por 5 , e a fórmula fica assim:

    APOL / 5 x 2 + PO x 3 + PD x 5 / 10 => 7,0

    Ou você tira 100 em todas as provas e Apols ou estará em Exame. Agora explicar como tirar sempre 100 com provas elaboradas com enunciados de frases quebradas... é meio complicado. Fora a mensalidade que pagamos em dia, ainda há ônibus, táxi, alimentação e tempo... que se torna perdido.

    No final da história, a média que daria para você ser aprovado te leva para Exame e depois eles te dão a opção de fazer a RCP um tipo de recuperação paga e que a média é 5,0. Que não sei de fato que fórmula é usada. Fui questionar e a tutora ficou rindo na "minha cara", no telefone. Estou bem insatisfeita com o sistema.

  • Faço Teologia na Uninter. Estou satisfeito. Ao inscrever, use meu RU 1352169 e receba um descontão.

  • Principais problemas da UNINTER que deve variar conforme a seleção dos professores das matérias.

    . Alguns professores são muito fracos, apenas repetem o material escrito em PDF.

    . Provas com mais de uma resposta correta, e a sua escolha é a errada! kkkkkkkkkkkk

    . Ambiente completamente inadequado para a realização para provas de Linguagens de Programação, o zero deve rolar à solta nestes casos!!!!!

    . Provas com opções de respostas que não batem com o enunciado!

    Resumindo... se você já percebeu estes problemas no seu curso, recomendo não levar a sério, cole e tenha seu diploma pois eles não irão mudar nunca!!!!!!

  • São ótimas e com professores gabaritados. Não são como na Federal onde não existe respeito com o aprendizado do aluno.

  • vou faze uninter mais estou na dúvida se é realmente uma boa escolha, por favor me ajudem, qual eu faço??? tem que ser EAD.

  • VERGONHA.... perdi o prazo de postagem do meu tcc pois o site deles é uma *****.... e agora querem me cobrar 250,00 para aceitarem nova postagem, sendo que a mensalidade é 200,00...estão cobrando uma taxa maior que a mensalidade..... PIOR FACULDADE DO MUNDO!!!! NÃO FAÇAM!!! só querem saber de dinheiro!

  • Estou cursando menos de um mês, pedagogia semipresencial na Uninter, devido a várias pessoas terem reclamado sobre a entrega dos diplomas no reclame aqui, confesso que fiquei preocupada se continuo ou tranco o curso.

  • É uma das melhores EAD.

    Tenho amigos q estudaram lá e conseguiram boas colocações no mercado de trabalho.

  • Acessa o site www.universia.com.br lá tem uma matéria sobre EAD, ai você pode tirar suas conclusões.

Sign In or Register to comment.