eu preciso de um recheio e uma cobertura bem gostoso, mais não muito caro?

um recheio e uma cobertura para colocar no bolo de canaca, mas o recheio e a cobertura não podem ser muito caro, me ajudem!

Comments

  • *****Você pode rechear e cobrir com brigadeiro, fica maravilhoso !!

    Receita de brigadeiro:

    > 1 lata de leite condensado,

    > 1 colher (sobremesa) de margarina,

    > 4 colheres (sopa) achocolatado em pó.

    Misture tudo, leve ao fogo baixo mexendo até soltar do fundo da panela. Utilize morno ou frio. Fácil, Bom e Barato******Espero ter te ajudado. Bjinhos

  • olha essa dica de cobertura aqui.. eh ridiculo de facil

    http://www.comidaereceitas.com.br/dicas/cobertura-...

  • Olá

    Eu fiz recentemente um recheio e cobertura que ficou maravilhoso.

    Eu misturei chantily com chocolate derretido, no caso eu usei o chocolate branco e fiz o chantily sem açúcar para não ficar muito doce.

    Fui misturando a olho, até dar uma consistência legal. A mistura que ficou no recheio ficou molhada por causa do bolo e ficou bem cremosa. A que eu coloquei de cobertura ficou mais consistente depois que o chocolate esfriou. Então ficou muito legal.

    Simples, rendeu muito e bem barato.

    Esse bolo eu fiz com dois recheios, um deles eu coloquei apenas o chantily (esse eu adocei) com morango picado. O de chocolate branco por ser mais pesado ficou embaixo.

    Olha, sem mentira nenhuma. Alguns convidados colocaram as cadeiras ao lado da mesa onde eu estava servindo o bolo.

  • Oi ..

    Bom você pode fazer o de recheio de coco .. ( É uma delícia.)

    Ingredientes:

    1 pacote de coco ralado grosso

    1 lata de leite condensado

    1 vidro de leite de coco ou uma lata de leite

    1 colher de maisena

    Colque todo numa panela e leve ao fogo mexendo sempre até começar a desgrudar da panela, use quando estiver frio.

    E de cobertura ..

    4 colheres (sopa) de Achoclatado

    3 colheres (sopa) de Açúcar

    2 colheres (sopa) de Margarina

    1 colher (sopa) de Leite

    Espero ter ajudado ;*

  • ve se larga de besteira to aqui dando bobeira querendo te amar e ja faiz tempo que eu to querendo...

Sign In or Register to comment.