GENTE, preciso de uma opinião de vocês URGENTE? 10pts?

Sexta o meu ex namorado veio falar comigo (raramente ele puxa assunto com a minha pessoa) no facebook, faz 2 meses que nós terminamos o namoro. Ele perguntou se estava tudo bem e o que eu ia fazer no final de semana; falei que ia estudar, pois tenho prova segunda. Aí ele perguntou que prova eu ia fazer e uma carinha '=X'. Eu e nem ele puxamos assunto depois disso, depois de algum tempo ele falou que tinha pesando e achou que eu interpretei errado sobre o fds,pediu desculpas se eu tinha ficado chateada e saiu. Tipo???????? Eu sinceramente pensei que ele queria me chamar pra sair, acho que qualquer um pensaria. Aí depois ele veio falar isso... será que ele se arrependeu em ter peguntado e falou que eu interpretei mal? Eu também não entendi o porquê dele ter achado que eu tinha ficado chateada... ou será que ele realmente perguntou por perguntar e eu interpretei errado? Se fosse com vocês, o que pesariam? Fiquei confusa... :s

SERÁ QUE ELE AINDA GOSTA DE MIM? SENTE ALGUM SENTIMENTO? D:

Comments

  • E se estiver, você está afim também?

  • Sim. Ele ia te chamar pra sair , mas como vc "nao aceitou" , ele achou melhor dizer que vc entendeu errado , tals .. do que ficar por baixo da situação. Homens! --'

  • EU AXO Q ELE PERGUNTO MAIS PRA PUXA ASSUNTO, PRA MANTER AKELE CONTATO, N Q ELE QUEIRA SAIR PQ EU VO T FALA UMA COISA SAI COM EX É UM PORRE, COISAS ENTERRADAS COMEÇAM A SER DESINTERRADAS NO ENCONTRO, AXO TMBEM Q ERA MAIS PRA SABE C VC IA FAZE ALGUMA COISA COM ALGUEM NO FINAL DE SEMANA, PQ AGENTE SO Q V A EX DA GENTE SEM NINGUEM INTENDE.

  • Ex., namorado, perguntando se tá tudo bem... e o que vai fazer final de semana? Hum...hum... só pode está querendo, se aproximar... pense nisso.

  • Axo q ele pediu desculpas p ver se voc ia comentar alguma coisa , ou chamar ele p sair antes dele mesmo fazer isso (:

  • ele achou ki vc ia pedir pra voltar mas não foi o q aconteceu

  • Sent sim

    AMA voce do fundo do coracao

Sign In or Register to comment.