virgindade; como e a dor na primeira relacao sexual?
como e essa dor? forte fraca pontada vai e vem? dura mais 1 dia?
eu queria saber como e a essa dor.
eu sou virgem e nunca vi um homem nu.
como e essa dor? forte fraca pontada vai e vem? dura mais 1 dia?
eu queria saber como e a essa dor.
eu sou virgem e nunca vi um homem nu.
Comments
Se vc escolher o cara certo vai ser 90/100% o importante é o coração e a sinergia entre vcs.
Depende do tipo de hímem que você tem. Se for inteiriço, vc vai sentir muita dor, sangrar muito e doer por dias; se for do tipo mais aberto, vai ser só uma dorzinha, pouco sangue e no outro dia nem vai lembrar, Já se for hímem complacente, não vai doer, não vai sangrar. Só sua ginecologista pode dizer que tipo de hímem é o seu e dizer "mais ou menos" se vai sangrar ou doer. Mas vai depender muito de como vai ser a primeira relação, por que se o cara não respeitar e for grosseiro, aí já viu, né...?
tem q tar muito afim, e o parceiro tem q ser muito paciente e obediente, pq si falar pra parar e pra parar e pronto,
tipo eu perdi com 12 anos e dueu pra caraii tipo deu vontade de desistir na hora,sai correndo do lugar, mais ai aguentei ate o final, ai foi isso, tipo eu não senti nada demais sabe, não sabia direito oq estava acontecendo, mas lembro q n senti nenhun prazer, e nesse mesmo dia q fui pra casa, tipo parecia q la estava latejando rsrs foi estranho, tipo também so foi essa vez, das outras vezes q eu fiz n doeu tanto n,ate q era bom rsrs, conforme eu fui transando e também me mas turbando fui aprendendo meus gostos e sabendo onde gostava mais de ser tocada, e muito bom sexo mas e melhor ainda fazendo com uma pessoa q vc gosta..
ah e tambem muda algumas coisas no seu corpo..
bjo.
Cara vc tem que ta preparada e querer muito , pois é um desconfortável sim e até dói um pouco.. Tente ficar relaxada que a tensão é menor !
Minha filha vai dá e ser feliz. Libera essa periquita logo rs.