baixei 1 jogo grand fantasia e estou pensando em baixar ender eternal tem que pagar pra joga?

a sabe to duro e não vou gasta dinheiro com jogo sou fan de mmorpg me diz se tem que paga Obrigado ela atenção

Comments

• Não ! esses dois jogos são Free to play no caso de graça não precisa pagar. mas se vc quiser ter alguns itens exclusivos vc pode comprar cash mas vc tem que gastar dinheiro de verdade. mas esses 2 jogos não nessecitam de cash pra vc ficar forte não, ja joguei os 2 e ganhava no PVP pra muitos carinhas com itens de cash. OBS : eu nunca comprei cash nesses jogos.

• Não pois os 2 jogos são gratuitos,mais se você quiser pode comprar AP's (cash) eu ponho toda semana xD mais eu uso so pra te dinheiro e o de sima ai quem foi o retardado que te falo que tem iten de cash O.o o.O existe não tio '-' , tem as fantasias mais você pode comprar no leilão com golds (dinheiro do jogo (no caso no grand fantasia) xD) grand fantasia e um jogo bem legal mesmo tenho um necromante level 54 la e um assassino lv 40,paladino lv 40,assassino lv 50, sábio lv 40 e feiticeiro lv 47.

meus nicks

Eduardudu

Eduardudu2

Xx¢Zeus¢xX

eduardudu

Estralante

xD

Sign In or Register to comment.