Faço academia e quero saber se minha dieta esta boa,tenho 1.73cm e 63Kg?
Faço academia 1 mes, por incrivel que pareça sinto que ja deu uma certa resposta.
Ai vai minha dieta...
7:00 - Pão preto com peito de peru, queijo prato,alface e tomate.
10:00- Bolacha integral e 1 fruta
12:00- 1 colher de arroz parborizado,feijao,batata-doce,2 pedaços de frango ou carne e saladas
15:00- Vo pra academia entao como 1 banana com leite e aveia e um sanduiche
(Quando volto eu como iogurte com aveia e pao branco com peito de peru e salada)
18:00- Frango, batata-doce, 1 colher de arroz,feijao e saladas
21:00- Fruta com copo de leite semi desnatado
22:00 -Eu durmo kkk
Tomo na media 2 litros de agua por dia
MT OBRIGADO GENTE...
Comments
Brother eu não lembro mais de cabeça um formula boa pra estipular as calorias gastas no metabolismo basal, enfim.
das 22h até as 7h tem um intervalo de quase 9hs, so toma cuidado com isso, é no MAXIMO 8, pode jogar 6 horas de sono tranquilamente.
sobre a dieta, pode estar boa ou não, poucos vegetais e frutas, se não consegue consumir compre um polivitamínico eu indico o Centrum.
Você precisa de 50,4g a 63g de proteína diária
Sobre as calorias, como dificilmente você vai ir atras de um nutricionista ou de uma formula, faz assim, vai adicionando mais alimentos pra aumentar o ingestão de calorias, quando sentir que estar engordando diminua um pouco, você vai ter q sentir a falta ou excesso de calorias durante a semana.
De resto não esta ruim, praticamente de 3 em 3 horas as refeições, e não esquece que de manhã tens consumir bastante caloria, é essencial isso, mete uma porrada de batata doce de manhã com alguma carne e ta tudo certo kkkk
Bons ganhos
"Monstro malha como um e come como dois",tem que comer msm e vc tá indo muito bem já que come só coisas saudáveis e boas para o crescimento...Daqui três meses vc vai ver o resultado msm
Ta comendo de mais,credo,não se pode comer dois tipos de carbroidatos ou voce come o arroz ou come a batata doce.