Amigos o meu sistema operacional é o Windows XP; estou usando apenas 256MB de memória RAM!?

Pretendo colocar 1GB; gostaria se saber como ficaria o desempenho. Um abraço a todos!

Comments

  • Eu coloquei 1Gb a mais no meu, ficou excepcionalmente melhor. Recomendo que vc faça isso com certeza!

  • Ele ficaria mais rápido, coloquei duas de 512mb e ficou rápido.

  • Se vc vai colocar mais memoria pq gosta de jogar eu lamento dizer que nao vai adiantar muita coisa pra ficar bom para jogos vc tera que colocar a memoria de um giga e colocar uma placa de video boa de no minimo 128mg que uns 150 reais ai vc tera um bom pc pra jogos.

  • nossa ficaria otimo, falo por experiencia propria!!!

    bjos e boa noite ♥

  • Claro que ficaria muito melhor, mas que tipo de memoria você quer colocar DDR1 ou DDR2, e se a taxa de MHZ é 200,400,600 ou 800, e também tem o triste fato do computador não depender apenas da memoria ram, e le também depende do processador, placa de video e placa mãe que por sinal verifique se a sua placa mãe é conpativel com a memoria que você vai colocar.

  • Melhora sim, mas não é esse assombro todo que alguns dizem. Dependendo do seu processador, aumentar a memóriua não significa aumentar a velocidade. É como vc comer 200 grs de comida e colocar no prato 800 grs. Os 600 grs restantes estaram sub-usados não é verdade??? Algumas configurações feitas no XP fazem com que ele rode muito bem com 256MB. Caso não saiba fazer faça contato que te passo as dicas, é mt fácil. Guarde seu rico dimdim pra coisas mais importantes como disse aki um amigo. Boa sorte.

  • O desempenho ficará muito melhor, com certeza. Vai depender também do seu processador. Também uso 1 Gb de RAM e o meu é bastante rápido. Meu procesador é um Athlon XP 2600+

  • se nao joga ou trab com dados é bobeira

    guarda o dinheiro pra comprar algo util como um dvd player com telinha e televisao esta por 450 reias

  • Sugiro se a sua placa mãe tiver , passar logo para 2 gigas.

    Hoje já não custa tanto , o recomendável para o Xp são 512 Megas , obvio que 1giga melhora e muito.

    Eu uso 2 gigas .... é tá uma fera , muito rápico, super velox.

    .

  • Bom mais rápido

    mais levi

Sign In or Register to comment.