pessoal me ajudem por favor?

namoro a sete anos,de uns dias pra ca estou desconfiada do meu namorado eu acho que ele estar me traindo e pior com a esposa do meu irmão,começei a desconfiar dele por causa de uma mensagens que eu vi no celular dele,ai chamei eles pra uma converça eles falaram que era so bricadeira mais ñ acreditei nem um pouco,msm assim continuei com ele,mais so vivo desconfiando dele ai agora ele terminou comigo falando que ñ da certo porque eu desconfio demais,mais gosto dele e estou pedido pra voltar,mais ele sô faz graça comigo e ñ fala se quer voltar ou ñ,agora pareçe que ele sô fica me pretendo pra mim ñ sair,e quondo eu demoro pra alguma coisa ele fica com raiva e acha que eu tô aprontendo com ele...o que faço jeite deixo ele pra la e vivo minha vida ou vou atras dele?

Comments

  • Acho q vc tem q se impor... Colocar ele na parede e disser "se vc quiser voltar pra mim ótimo, mas se não quiser diga logo q eu quero viver a minha vida"... O q não pode é ele tah querendo q vc espere a boa vontade dele de se decidir... Meu anjo, eu sei q é chato o q vou dissr, mas vc tem q se dar valor, pq se vc não se der valor, quem é que vai te dar??? Espero q tudo dê certo entre vcs , mas se não der é a vida, por mais q a gente goste, sofra, tem q da avolta por cima e seguir em frente...

    Jogue a real pra ele... Ele tem q se decidir, e caso vcs voltem e ele fale dos seus ciúmes, diga a ele q se ele não gosta q vc tenha ciúmes dele, então ele procure lhe passar segurança...

    Boa Sorte Linda!!!!

    Beijos!

  • abre o jogo com ele, seu irmão e sua cunhada.

  • Parte pra outra , pois pelo jeito ele não está mais à fim. Se estava te traindo,agora não estão mais juntos.

  • Querida fiquei triste ao ler isso, pois você é uma jóia aos olhos de Deus, feita para ser feliz, amar e ser amada, então esquece esse cara e dá chance para que outro conquiste o seu coração!

    Deus abençoe!

    Vitória pra você!

  • tu é que sabes o que e´melhor para ti, mas já que pediu opinião eu digo que fosse você deixaria ele para la e vivo a minha vida

  • Querida, ao que parece ele estava sim, te traindo com a sua cunhada. As pessoas normalmente pensam que os outros vão cometer os mesmos erros, agir da mesma forma que elas, por isso ele está te prendendo. Como não tem nenhum cabimento você começar a dar uma de detetive pra controlar a vida dele e saber se está agindo certo, cabe a você avaliar a relação como um todo: ele sempre foi honesto e transparente com você? Você tem que se fazer essa pergunta entre outras e avaliar se vale a pena colocar uma pedra em cima desse assunto e seguir em frente com um relacinamento sadio. Se você conseguir fazer isso, nunca mais toque no assunto, mas fique atenta, afinal você não precisa fazer papel de boba, mas sim preservar um relacinamento que dura 7 anos e merece ter certas coisas relevadas (isso se você chegar a essa conclusão). Observe se ele está disposto a fazer o mesmo ou se não está procurando por um motivo pra terminar...

    Espero ter ajudado, boa sorte!!!

  • Vale a pena lutar por quem gostamos, mas só quando há um sentimento mútuo, se ele não corresponde e esta indiferente com vc é sinal que já não há esse sentimento, vc pode lutar contra tudo por alguém que gosta menos contra os próprios sentimentos da outra pessoa,e se é assim sendo assim,siga sua vida.

  • Esquece ele... Deixa ele se enroscar com a mulher pra lá... Vive sua vida feliz da vida.

  • Se de valor menina!!

    Se vc está desconfiando dele, motivos ele deu, e eu acho que as mensagens no celular da sua cunhada são o suficiente pra vc não querer mais, se ele manda pra ela, imagina o que não manda pras outras!!!

    Viva sua vida, ninguém vai morrer pq um amor não deu certo!!! Se de oportunidade de conhecer pessoas que realmente acrescentarão algo na sua vida, pra que viver com desconfiança ?? alias, confiança uma coisa que uma vez perdida, jamais será verdadeiramente reconsquistada!

  • Se ele te traiu procure ser firme e deixa ele prá lá, porque a tendência é levar uma vida inteira sendo traída se voltar, se valorize e entregue seu amor a quem te mereça, bjs!

Sign In or Register to comment.