Eu quero saber se segurar a urina muito tempo quando esta gravida faz mal pro bebe?
Olá...boa noite a tdos...eu tenhu uma grande duvida...eu gostaria que alguém me respondesse a seguinte pergunta!
Segurar o xixi por muito tempo quando se esta gravida faz algum mal pro bebe??Desde de já obrigada pelas resposta
Comments
Olá
A gestante ja tem proporção de ter infecção urinaria devido a mudanças de hormonios, e tb segurar o xixi estando gestante ou nao pode provocar tb, seria melhor evitar isso
Abços e boa sorte!!
Sim. Quando você segura o xixi, também segura dentro de si todas as bactérias que estão nele! Assim, elas ganham tempo pra se proliferarem e podem acabar causando infecção urinária, que provoca muita dor e desconforto.
Mas a infecção urinária pode ser assintomática na gestante, e sem tratamento pode evoluir para uma infecção nos rins ou provocar trabalho de parto prematuro.
Pró bebe, nem tanto, mas para você pode criar problemas sim.
E uma vez criando problemas para você - por exempo, alguma infecção urinária - neste caso, de forma indireta, também poderá criar problemas para o feto.
Infecção urinária na gestante pode provocar partos prematuros, fetos de baixo peso, etc.
Boa sorte.
sim, isto não so faz mau p o bb quanto p vc mesmo não estando grávida. quando vc segura a urina ela vai e volta na porta da vagina e quando isso acontece ela leva bactérias p dentro da vagina.
e vc sabe q uma infecção urinaria pode causar aborto se não for tratada a tempo.
quando não esta grávida segurar a urina aumenta o tamanho da bexiga
espero ter ajudado.
Pode sim...pode causar uma infecção urinaria , e se isso acontecer tem que tomar antibioticos que é muito perigoso pro bebe.Bjss
com certeza alem do que pode te causar uma infecçaõ urinaria é horrivel.
se cuida!!!
Com certeza, lhe prejudica e muito e ao bebê também!
Faz mal para si e para o bebé .