Será que tenho chances de estar gravida?

Estou tentando engravidar, parei de tomar o anti faz quase dois meses, minha menstruação é pra vir dia 15/10 e estou sentindo dores nos seios, o bico esta mais durinho e as aureulas mais escuras. Ontem fiz o teste de farmacia Confirma e deu negativo ( 6 dias antes do prazo pra menstruação chegar) será que tenho chances de estar gravida??

Comments

  • Ate pode ser que voce esteja gravida, mas ainda é cedo para para fazer exeme de farmacia, deve de esperar que sua mestruação atrase 15 dias para que este exeme seja preciso , mas pode sempre fazer exame de sangue e nao tem de esperar tanto tempo.

    Ma tenta ficar calma pois a ansiedade pode atrasar sua mestruação e depois voce pode se iludir e nao ser nada.

    Espero que o seu desejo se realize logo.

  • Essa ansiedade só atrapalha. Os testes de farmácia normalmente dão certo. Teus sintomas podem ser psicológicos. Qdo eu queria engravidar, ficava como vc! Dois meses tentanto engravidar é pouco tempo. Mas nada é impossível. Se nao estiver gravida, relaxa que fica mais fácil! Boa sorte!

  • Oi Querida Amiga.

    Estou passando por uma situação parecida. Parei de tomar o anti a pouco mais de um mês.

    Porém a minha mestruação está atrasada 10 dias.

    Realmente sinto fisgadas nos seios, dor no pé da barriga, tontura, e essa secreçao "elastica" tem vindo uma vez por dia, desde meus dias férteis.

    Porém fiz o Beta HCG quarta feira agora, e deu negativo. Talvez esteja muito cedo para saber.

    Mas sinto algo diferente em mim.

    Porém a ansiedade está me matando por dentro.

    Fiz um teste de farmácia no sábado tbm, mas deu negativo.

    E a dúvida continua.

    Mas, que seja feita a vontade de Deus, tanto pra mim, quanto para vc.

    Torço que fique bem, querida

    Bjus

  • cuidado amiga sua ansiedade pode atrapalhar eu por ex. parei de tomar o ati ai desceu normal, no mês seguinte atrasou 7 e eu já achando que tinha conseguido,mas desceu dia 9/08 e até agora nada já fiz 4 testes de farmácia e 1 beta e todos deram negativos,fiz o beta com 16 dias de atraso, fiquei muito triste mas vou no go pra saber o que ta acontecendo.

    bjs boa sorte pra gente

  • se vc fez nos seus dias férteis pode ter chance sim, mas não ficque anciosa que atraplha, rs

    eu estou 2 dias atrasada e espero que esteja gravidíssima!!

  • o mais recomendavel é o teste em laboratório...vai fazer é rapido e muito seguro...e ai vc desencana....se cuida

  • Você fez o exame mto cedo...

    olha, vc pode fazer ate o exame de sangue

    q não vai dá positivo se vc tiver gravida........

    eu só descobri q tava gravida depois de 15 dias de atraso da minha menstruação

    os exames q eu fiz antes disso deram todos negativos...

    tenha calma......

    e não fique pensando nisso, sei que é dificil

    mas enquanto a ansiedade tomar conta de vc, será mais dificil engravidar!!!

    beijos e boa sorte

  • Acho que tem chances sim vc ta na sm situação que eu muita gente me falou para não fazer o teste antes da data da mestruação chegar que era pra mim espera uns 10 dias de atraso .A minha tem que descer no dia 13 /10 e ainda não fiz nenhum teste estou esperando atrasar. e ja faz umas 3 semanas pelas minha contas que eu ja estou tendo relação com meu namorado sem se previnir.

    e esses sintomas que vc citou estou tendo os msm mais tenho muito sono tbm mais agora não sei neh , agente só não pode ficar muito ansiosa pq atrapalha muito , mais td sorte pra vc e se ta tendo relação sem se previnir eh chance é muitoo grande sim!!!

    Bjinhusss =))

  • 82% de Chance!!

  • Muita calma nesta hora amiga, não dá pra saber ao certo, antes de a menstruação atrasar, já que os sintomas pré-menstruais são muito semelhantes aos do início da gravidez, espere atrasar e faça um beta quantitativo, se não foi desta vez, não se entristeça, procure relaxar, que na hora certa DEUS te dará o filho que tanto deseja...

    Beijos

Sign In or Register to comment.