Será que tenho chances de estar gravida?
Estou tentando engravidar, parei de tomar o anti faz quase dois meses, minha menstruação é pra vir dia 15/10 e estou sentindo dores nos seios, o bico esta mais durinho e as aureulas mais escuras. Ontem fiz o teste de farmacia Confirma e deu negativo ( 6 dias antes do prazo pra menstruação chegar) será que tenho chances de estar gravida??
Comments
Ate pode ser que voce esteja gravida, mas ainda é cedo para para fazer exeme de farmacia, deve de esperar que sua mestruação atrase 15 dias para que este exeme seja preciso , mas pode sempre fazer exame de sangue e nao tem de esperar tanto tempo.
Ma tenta ficar calma pois a ansiedade pode atrasar sua mestruação e depois voce pode se iludir e nao ser nada.
Espero que o seu desejo se realize logo.
Essa ansiedade só atrapalha. Os testes de farmácia normalmente dão certo. Teus sintomas podem ser psicológicos. Qdo eu queria engravidar, ficava como vc! Dois meses tentanto engravidar é pouco tempo. Mas nada é impossível. Se nao estiver gravida, relaxa que fica mais fácil! Boa sorte!
Oi Querida Amiga.
Estou passando por uma situação parecida. Parei de tomar o anti a pouco mais de um mês.
Porém a minha mestruação está atrasada 10 dias.
Realmente sinto fisgadas nos seios, dor no pé da barriga, tontura, e essa secreçao "elastica" tem vindo uma vez por dia, desde meus dias férteis.
Porém fiz o Beta HCG quarta feira agora, e deu negativo. Talvez esteja muito cedo para saber.
Mas sinto algo diferente em mim.
Porém a ansiedade está me matando por dentro.
Fiz um teste de farmácia no sábado tbm, mas deu negativo.
E a dúvida continua.
Mas, que seja feita a vontade de Deus, tanto pra mim, quanto para vc.
Torço que fique bem, querida
Bjus
cuidado amiga sua ansiedade pode atrapalhar eu por ex. parei de tomar o ati ai desceu normal, no mês seguinte atrasou 7 e eu já achando que tinha conseguido,mas desceu dia 9/08 e até agora nada já fiz 4 testes de farmácia e 1 beta e todos deram negativos,fiz o beta com 16 dias de atraso, fiquei muito triste mas vou no go pra saber o que ta acontecendo.
bjs boa sorte pra gente
se vc fez nos seus dias férteis pode ter chance sim, mas não ficque anciosa que atraplha, rs
eu estou 2 dias atrasada e espero que esteja gravidíssima!!
o mais recomendavel é o teste em laboratório...vai fazer é rapido e muito seguro...e ai vc desencana....se cuida
Você fez o exame mto cedo...
olha, vc pode fazer ate o exame de sangue
q não vai dá positivo se vc tiver gravida........
eu só descobri q tava gravida depois de 15 dias de atraso da minha menstruação
os exames q eu fiz antes disso deram todos negativos...
tenha calma......
e não fique pensando nisso, sei que é dificil
mas enquanto a ansiedade tomar conta de vc, será mais dificil engravidar!!!
beijos e boa sorte
Acho que tem chances sim vc ta na sm situação que eu muita gente me falou para não fazer o teste antes da data da mestruação chegar que era pra mim espera uns 10 dias de atraso .A minha tem que descer no dia 13 /10 e ainda não fiz nenhum teste estou esperando atrasar. e ja faz umas 3 semanas pelas minha contas que eu ja estou tendo relação com meu namorado sem se previnir.
e esses sintomas que vc citou estou tendo os msm mais tenho muito sono tbm mais agora não sei neh , agente só não pode ficar muito ansiosa pq atrapalha muito , mais td sorte pra vc e se ta tendo relação sem se previnir eh chance é muitoo grande sim!!!
Bjinhusss )
82% de Chance!!
Muita calma nesta hora amiga, não dá pra saber ao certo, antes de a menstruação atrasar, já que os sintomas pré-menstruais são muito semelhantes aos do início da gravidez, espere atrasar e faça um beta quantitativo, se não foi desta vez, não se entristeça, procure relaxar, que na hora certa DEUS te dará o filho que tanto deseja...
Beijos