Será que fiz certo em dizer isso?

Meu namorado estava muito idiota comigo, me tratava mal, me chamava de chata porque eu estava chata mesmo, estava carente, cobrando que ele não me elogiava, que parecia que ele não gostava mais de mim e ficava cada vez pior. Cada vez ele pisava mais em mim, aí decidi tomar vergonha na minha cara e comecei ficar muito ruim com ele. Comecei fazer tudo que ele fazia comigo, se ele desligava na minha cara numa briga eu sempre ligava de volta e fazia uma choradeira, aí eu não fazia mais isso, eu que desligava na cara e ele ficava ligando de volta igual um doido. Ele mudou muito, mas começou ficar muito ciumento e inseguro, perguntava se alguém me olhava na academia, começou cismar com tudo, ele começou ficar tão chato que não sei o que é pior, se era ele me humilhando antes, ou agora pegando no meu pé, dizendo que eu não gosto dele. Ontem eu disse pra ele que o meu sentimento por ele estava se acabando por conta das inseguranças e cobranças dele, aí que ele chorava e se humilhava. Eu não quis magoar ele ou pisar nele, eu só queria que ele parasse com inseguranças. Será que fiz certo em ter dito isso?? Eu parou um pouco com as cobranças. Obrigada

Comments

  • Eu acho que vocês deveriam conversar direito. Diga a ele que gosta dele mas que as coisas que ele faz te magoa e você deu esse chá de desprezo pra ver se ele olhava mais pra você. Mas não imaginava que ele fosse ficar ciumento. Talvez ele possa achar estranho que você mudou de uma hora pra outra então é importante que você explique porque fez isso

  • Olha pra te falar a verdade ja passei a mesma coisa q você ta passando.Na minha opinião você gosta muito dele e ele de você.O que vc poderia fazer e saber dele qual o motivo q levou ele a tratar vc com indiferença.Se nao houver nenhum motivo a soluçao e voce dar uma chance pra vcs dois pra saber se ele vai continuar fazendo o q ele estava fazendo contigo.Agora se houver motivos procura conversar com ele e esclarecer melhor a situaçao,diz pra ele que vc nao ta gostando nada do q ele ta fazendo.Eu acho q ele faz isso com vc porq ele sabe q vc gosta dele e ainda quer q vc corra atras dele.Mas como agora vc inverteu a situaçao ele ta ciumento porque nao quer perder vc.Vc fez certo sim,deu um gelo nele,agora é esperar que ele mude um pouco as atitudes dele com vc.Mas se nao mudar bola pra frente,voce nao precisa ficar correndo atras de uma pessoa que nem se quer se preocupa contigo,e pode encontar coisa muito melhor....

    Boa sorte!

  • Eu acho que o certo, certo mesmo, é dar um fim a isso tudo. Está na cara que nenhum dos dois quer continuar.

  • porq todo mundo acha q o relacionamento e um jogo vcs São uns idiotas agem como adultos porq na conversa olho no olho e resolve as coisas em vez d fica c maltratando pra achar a solucao

  • sim, vc fez tudo certo.

Sign In or Register to comment.