por favor me ajudem! a opniao de vcs e muito importante para mim...?
bom...meu irmao eh casado a 8 anos ele tem 31 anos e a esposa tem 26anos....trabalho com ele na mesma empresa tenho 20 anos...ontem o cel dele tocou quando (como eh meu irmao fui atender)e vi que tinha msg de uma outra mulher! fiquei chocada! descobri que ele mantem um relacionamento com uma menina de 19 anos! a mais ou menos 4 anos!
alem de ficar desepcionada com a atitude dele comecei a me questionar!
meu deus o que pode levar um homem fazer isso?????
sera que ele esta apaixonado por essa mulher???
isso eh o que vcs chamao de sexo casual???
meu deus me ajudem o que eu faco?
Comments
JA OUVIO FALAR EM CUIDAR DA SUA VIDA?
FAZ BEM PRA AUTOESTIMA SABIA?
PALHAÇA
Calma,rs' .. Relaxa... olha primeiro converse com o seu irmão poxa. pergunta se ela sabe os riscos que corre, e fala pra ele se colocar no lugar dela... Sei a sua preocupação, tenho irmãos e ficaria P-da vida se descobrisse algo assim deles.. conversa com ele e a melhor coisa, não fala nada a ela pq vce pode perder o seu irmão nessa... quem tem que falar é ele não voce.. então relaxa e goza que o mundo é cor de rosa rs' deixa ele quebrar a cara se for o caso.. assim ele aprende e não faz de novo... espero ter ajudado.. bjs.
Queridinha sexo casual por 4 anos nao existe tá? e voce converse com ele diga como se sente peça pra ele por o casamento na balança e ver o que seria melhor pra ele e pra esposa, mas se ele nao quiser te ouvir entao infelizmente voce nao pode fazer mais nada afinal de contas a vida é dele i lixo escroto safado é ele,ja dizia um velho proverbio "cada cabeça uma sentença"
Com certeza e por causa de sexo.
Conselho, não se meta