Gente a banda de power metal "DRAGON FORCE" é satânica?
Eu baixei umas músicas, ai li a tradução e as músicas deles falam muito em inferno, falam do mau e tal, mais o que eu queria mesmo saber se a banda em si é satânica, por que eu não curto rock satânico por isso eu pesquiso antes que nem estou fazendo agora. Essa música mesmo: Through The Fire And Flames
Nas planícies mais negras do território do inferno
Nós prestamos atenção enquanto eles vão
Em fogo e dor, nós sabemos novamente
Agora, aqui esperamos com o sangue deles em nossas mãos
Nós lutamos tanto, agora podemos entender?
Quebrarei o selo desta maldição, se eu puder
Pela liberdade de todos os homens
Esses são só uns trechos das músicas deles, só dê a opinião quem entende de rock, não venham com historinha tipo: cara vai ouvir funk ou sertanejo quero uma opinião de quem entende!
Update:Eu não sou crente. Eu perguntei já para saber a opinião que vocês tinham sobre a banda. Mais não precisam insultar só quero a opinião responda se é ou não e da sua opinião. Eu gosto muito do som das músicas é caras tocam muito mesmo nunca vi uma banda tocar tanto assim.
Comments
''Quebrarei o selo desta maldição, se eu puder
Pela liberdade de todos os homens''
Nenhuma Banda De Rock E Satanica,Mesmo Falando De Inferno E Tals,Alguns Cantores Podem Ser Ateus Como Marilyn Manson,Mais Cada Um Com Seu Pensamento Né?
DragonForce Não E Satanico,Algumas Bandas De Black Metal São,Mais Você Não Vai Ser Arrastado Para O Inferno Por Curtir O Som De Uma Banda ;D
''Odeio Crentes Fanaticos''²
Tudo Para Os Crentes E Satanicos Aváh
CHEGA CHEGA CHEGAAAAAAAAAAAAAAA ! DAQUI A POUCO ATÃ O MEU PAL VAI SER SATANICO ----' ODEIO CRENTES FANATICOS _i_
Claro que não
Não pegue uma trecho pra julgar uma musica... voce tem que entender ela toda
A musica fala sobre batalhas, guerras; coisa comum no Power Metal
Inferno é uma metafora nessa musica, afinal, a guerra e perder amigos não é uma coisa boa