Saudades demais da minha ex?

Tem 4 meses que minha ex se foi. Ela morreu de acidente. Ela tinha 22 anos, e tenho 25 anos.

Até hoje sinto culpado por morte dela, porque antes de morrer, traí ela e descobriu, terminaramos. E depois de repente ela morreu de acidente. Ela não merecia isso, arrependi demais do que fiz com ela, errei muito. Mas sei que a vida continua, só que sinto cada dia mais saudades dela

Comments

  • - sinto muuuuuuuito :( muito mesmo ,eu sei como é ruim perder a pessoa que a gente taaanto ama ..

    vai fazer 2 meses que o meu ex namorado morreu .. tão novo (17 aninhos ) , tão liiiindo .. :( realmente cada dia que passa a dor e a saudade aumenta cada dia mais ..

    acho que nem o tempo vai resolver isso .. :(

    mais a gente tem que pensar que eles estão em um lugar beem melhor que o nosso .. estão junto de DEUS .. e um dia todos nos vamos nos encontrar lá em cima !

    força ae ..

    beijoos ;**

  • Fiquei muito trsite agora. Sinto a sua dor. É realmente triste perder alguém assim. Nãos e culpe. Vc errou como qualquer outra pessoa. Só teve a infelicidade de perdê-la tão cedo. É muito triste saber que se sente assim. Um conselho: nada é sem propósito. Vc aprendeu uma dura lição na sua vida e, por isso, creio que agora terá outro tipo de conduta com a próxima pessoa com quem se envolver. Aja com lealdade com sua futura esposa e guarde essa lição para a sua vida, mas nunca se culpe por nada, pois não foi sua culpa. Agora, não repita os mesmo erros do passado. beijos e muita paz!

  • Olá amigo, sinto muito, chore bastante, ponha pra fora toda a dor que sente, sei que nao é o melhor conselho, mas procure entender que nesta vida o destino de todos é morrer mesmo, para a morte todos a caminho estão, devemos enxergar que ela tb é parte da vida, nao, é fácil, perdi algumas pessoas que amava tambem e eu inculisve n~~ao estava falando com essa pessoa antes de ela morrer por alguns problemas e ele principalmente era únicos e verdadeiros amigo nesta vida, nao é fácil mas um dia a gente tb vai morrer mas antes disso poderemos enxergar no auge da nossa maturidade que esta vida verdadeiramente nao se passa de uma mera ilusão, uma visão de otica, uma fumacinha que ao longo do tempo no horizonte se esvai e some. Aproveite ao máximo o presente, lembre-se dela pra sempre com carinho. Que Deus conforte seu coração, Fique com ele. Um forte abraço.

  • Vc não deve se sentir culpado, afinal a causa da morte não foi sua culpa, são fatalidades da vida.

    Deve se lembrar dos momentos que viveram juntos e, isso é importante, porque esses momentos sim ficaram na sua lembrança.

    Talvez a culpa maior que esteja sentindo é pelo fato dela ter ido assim tão derrepente, mas a vida continua, e ore ou reze para ela esteja em paz.

  • Pense antes de tomar uma atitude dessas Paulo, olha só no que deu essa sua traição.

    Me desculpa ser cincera , mais voce foi um tremendo cafajeste, voce acha que ela merecia isso?

    Nossa,com esse acidente vc tinha que se sentir culpado, nosssa!

    Mas é bola para frente sim, espero vc ter aprendido a lição, mas uma coisa eu te digo, vc terá que lutar para tirar esse peso da sua consciencia, porque vc não conseguirá trazer a sua ex de volta.

    T+

    Fique com Deus.

  • Sinto muito, é muito triste isto. Nunca perdi alguém tão próximo, mas posso imaginar que só o tempo (e não meses, mas talvez anos) possa amenizar esta dor.

    Acho que nesta hora, você precisa ter uma fé, seja lá qual for. Independente da sua religião, se você acreditar que a morte não será o final de tudo, será um pouco mais fácil. Não digo que será fácil, pois nunca é, mas sem esta fé, fica mais difícil ainda!

  • Sinto muito, acho que só o tempo pode te ajudar... =/

  • Nossa, espero que lhe sirva de lição

  • se arrendimento matasse...

Sign In or Register to comment.