Vc. acha possivel uma mulher ter ócutplos ? veja noticia abaixo impressionante. ?

Mulher dá à luz óctuplos na Califórnia

É a segunda vez que uma mulher tem oito filhos gêmeos nos Estados Unidos

Mediante cesariana, uma mulher deu à luz óctuplos (oito gêmeos) nesta segunda, na cidade de Bellflower, na Califórnia. A mãe, os seis e as duas meninas passam bem. Segundo o diário Los Angeles Times, é a segunda vez que nascem óctuplos nos Estados Unidos.

— Ficamos felizes de informar que os oito recém-nascidos estão em condição estável — disse ao canal local de televisão KCAL9 uma porta-voz da clínica Kaiser Permanente.

Segundo ela, os bebês pesam entre pouco mais de 0,5 kg e 1,5kg, e dois deles precisaram ser ajudados com um pulmão artificial.

— As crianças gritavam e choravam muito vigorosamente. Sua mãe se encontra muito bem. As expectativas são boas — disse ao canal de TV Harold Henry um dos médicos da Kaiser Permanente.

Segundo ele, os médicos do hospital têm esperança de que os oito bebês sobrevivam, embora tenham esclarecido que as próximas 72 horas serão cruciais.

— Teremos que prestar muita atenção e ter muito cuidado nos próximos dias — disse.

Segundo o Los Angeles Times, o primeiro parto de óctuplos nos EUA ocorreu em Houston, no Texas, em 1998. Na ocasião, foram seis meninas e dois meninos. Uma das crianças morreu uma semana depois

Comments

  • Ouvi essa historia numa radio local

    e acho que tudo é possível..

    deve ser uma sensação maravilhosaaa!

    ter 8 filhos ao mesmo tempo =D

  • E realmente impressionante saber desta noticia.Agora e torcer para que estas crianças cresçam saudaveis.

  • Nossa!! isso é realmente mto impressionante!!

    Que Deus os abençõe com muita saúde!!

    ☆ Bjs!!

  • tANTO É POSSÍVEL QUE ACONTECEU.

    mAS...AINDA BEM QUE FOI LONGE AQUI DE CASA.

    eU IA PIRAR SE FOSSE COMIGO.

  • Mark, se esse fato é real, então é possível né?

  • Só poderia ser uma Mulher-baleia.

  • Não achava, mas lendo o seu relato...puxa...!!

    Milagres acontecem, não é?

    bjOOO

  • Olá!! sim, acho possível e com medicina /tecnologia avançada com certeza os pimpolhinhos serão salvos e a mamãe muito feliz ...abraços

  • Sim, tanto que ocorreu...Espero que os 8 bebês sobrevivam afinal estão debilitados e com pouco peso o que pode dificultar o desenvolvimento.

    É raro ocorrer mas o ser humano sempre supriende.

  • Nossa oito hein, poxa...

    realment concordo q isso é um

    MILAGRE!!!

Sign In or Register to comment.