Pq alguns negros ignorantes dizem que isso é racismo?
Sou branca e não gosto de namorar negros ou descendentes de negros, nunca me envolvi com nenhum, mas não por racismo, mas sim pq não acho eles bonitos, atraentes, questão de gosto, entendem? só que alguns idiotas não entendem isso e me chamam de racista ¬¬ por exemplo, um negro me ofendeu hoje aqui no Yahoo só pq eu disse que negros não fazem meu tipo, vejam que ridículo: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
Update:@Flavia: outra ignorante, meu Deus, será q eu não tenho o direito de ter meu gosto? tem gente q gosta de amarelo, tem gente que não gosta, negros a mesma coisa, tem mulher que sente atração, eu não sinto, simples assim, vá caçar sapos vc tbm!
Update 3:@Leleco: qual parte do "não gosto de homens negros" que vc não entendeu?, nem que tivesse 50cm, se depender de mim, vc morre solteiro...
Comments
Amiga eu concordo cm vc, tambem nao fazem meu tipo, eles tem suas belezas proprias, como todos nós temos, muitas ´pesssoas dão uma de boazinhas, mas quando vamos ver sao as piores racistas, esse povo e hiprocrita nao entende nada e levam tudo pra o lado pejorativo
A beleza não tem limites mas para ter pessoas bonitas elas tem que casar entre elas mas negros ou brancos bonitos é dificil encontrar e na africa não tem muitos concursos de beleza nem estradas tem lá
Pega toda população de uma cor que vai encontrar tipos lindos mas pra conquistar é dificil pessoas lindas.
So pelo fato de voce dizer negros não fazem meu tipo voce ja esta sendo racista.Ai voce fica dizendo que não é.sinto muito querida voce não convence a ninguem nem voce mesma!!!!
Uma pessoa normal tem seu biotipo preferido(exem:alto,sarado,gordinho,peludo,sem pelo...,e por ai vai)mas pode se envolver com um biotipo completamente diferente do que prefere.Uma pessoa racista, no caso voce,diz que prefere branco e so se envolve com branco e vem dizer que não é racista.pera ai né
denuncia ele tb! direitos iguais! se pensar assim s eo cara for, preto, pobre , nordestino ele é uma super raça? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk totalmente protegida!
Acho que vc tratar isso como racismo já é desqualificando a "raça" negra...pois todos são iguais,mas todo mundo tem seus gostos...eu conheço uma negra que é mais bonita e mais gostosa que muita branquela magra por ai....
Sou negão 20 cm jaé?
Vão acabar te denunciando por racismo, sua imbecil...eu mesma sou uma que vou denunciar.