A marTAXA é sinônimo de?

.

Podem declarar o que bem quiserem!

Aqui vale a democracia!

.

Update:

.

Prander

Esta fiz a propósito!

.

Comments

  • ...de descaramento. Quebrou a capital paulista, fez os brasileiros de trouxa quando 350 compatriotas morriam em virtude da incompetência desse maldito governo petista de Lula e ainda quer voltar à prefeitura.

    É Kassab 25. PT nunca mais.

    Abraço do Codename.

  • VERGONHA PARA O PODER PUBLICO

  • SINÔNIMO DE BOTOX VENCIDO!!!!

    SINÔNIMO DE TRAPAÇA!!!!

    SINÔNIMO DE CHIFRE NO MARIDÃO PALERMA !!!

    SINÔNIMO DE SEXO PÓS-MORTEM !!!

    SINÔNIMO DE CIDADE ABANDONADA !!!

  • Cansado -Plagio da cadeia????E, ninguém avisou o clone de F.H.C., que continua solto e sem saber de nada????

    Previdências meu caro! ! !

  • Oi Cansado,

    Volúpia

    Exagero

    Escandâlo

    Despropósito

    um abraço,

  • Falsidade se ela gosta tanto de cobrar taxas pra dar esmola porque ela não divide o dinheiro dela com os favelados.Baixaria porque só abre a boca pra falar besteira como o famoso relaxa e goza.

    Alguém viu o slogan de um de seus carros onde diz: O poder tem que menstruar isso é uma baixaria.

  • Curtir com a cara dos paulistanos e cobrir o gigolô dela de grana.bacando viagens.

  • Martaxa é sinônimo de burrice, incompetencia, arrogância, desfaçatez, enganação, mentira.

    Felizmente, os nossos irmãos paulistanos estão acordando da letargia e livrando-se das amarras que o petismo lhes colocava, tratando-os como simples "massa-de-manobra" ou como gado encabrestado à espera de ir para o matadouro.

    ACORDA, POVÃO!!!... "PÉ-NA-BUNDA" DELA!!!...

  • É sinônimo de desrespeito aos Brasileiros, eu jamais irei me esquecer desta "galinha choca dos ovos do Lula" que não soube e não respeita os Brasileiros em seus momentos de dificuldades.

    "RELAXA E GOZA MARTA"!!!.

    "Por um Brasil melhor e mais decente, fora Lula seus companheiros e comparsas políticos!!!.

  • Cansado é sinônimo de Plágio.

    Pergunta idêntica a do Prander: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

Sign In or Register to comment.