Como saber q a criança ta sendo abusada sexualmente?

Eu tenhu uma sobrinha de 2 anos!i notei por eses dias q ela tava coçando d mais a vagina,i um dia ela dise q tava doendo!ai eu c jeitinho perguntei: qem foi q mexeu no "bibiu", ela disse: niguem!

Outro dia ela mexendo d novo eu fui mais direta i perguntei: Como eh que vÔvÔ faz no bibiu d nenem, i ela: axim ó, i ficou passando a mal na vagina me mostrando.

eu fiquei mto nervoso, ai resolvi pergunta a ela i "dindo"(no caso o padrinho dela)cmo eh q faz,i ela respondeu a msma coisa,ia tds q eu perguntava ela dizia q mexia nela ai eu num sei o q fazer naum sei se realmente se o avÔ,abusa dela

POR FAVO ME AJUDEM NAUM SEI MAIS O QUE FAZER

Comments

  • eu sofri abuso sexual aos seis anos gostaria de ajudar mais tem detalhes que eu não gostaria de escrever aqui, não desejo que nenhuma criança passe pelo mesmo que eu, vc pod me encontrar pelo msn se não se importar pode colocar o seu nos detalhes adicionais, vou tentar te mandar um e-mail, e vou ficar de olho na sua pergunta para saber se vc adicionou algum detalhe se não quiser fazer isso tudo bem mais fique de olho nela é um trauma para o resto da vida e e os que abusam São sempre pessoas proximas! tome cuidado mas não de alarmes falsos cuide bem dela nossa fiquei super chateada com isso espero sinceramente que tudo não passe de impressao

  • O fato dela estar com coceiras ou sentindo dor na vagina, não é sinal de nda. Qualquer fungo ou bactéria, comuns em crianças nessa idade pode causar qualquer dos sintomas citados. Quanto ao fato de desconfiar de qualquer pessoa que seja, deve ser visto com cautela, pois para tudo existe uma fundamentação e deve ter a sua.

    Acredito que a melhor opção seria conversar, mesmo que discretamente com a mãe ou pais e orientá-los que procurem um pediatra e façam os devidos exames, que são comuns, para identificarem qualquer tipo de anomalia, sem no entanto, citar sua suspeita, para poupar transtornos.

    Em caso da possibilidade qualquer tipo de abuso, seja qual ele for, com certeza com um exame simples, o pediatra saberá identificar e dar as devidas orientações.

  • Compra um urso grande e coloca uma camera dentro do urso!

  • não sei se é essas pessoas que estão abusando de sua sobrinha,mas ela começa a se comportar diferente se ela era quieta fica agitada e se era agitada fica quieta e veja se não tem nenhum sinal do corpo dela,mas o melhor era colocar uma camera escondida mesmo pra ver se tem alguem abusando dela e se tem alguem.,quem?

  • Olá...

    Leve-a ao psicologo. Eles tem tratamentos que as crianças contam/mostram com brinquedos o que está havendo, ela pode estar interpretando aquilo como uma "descoberta" não sabendo se está certo ou errado.

  • deixa ela em casa com o avô e coloca uma camera

Sign In or Register to comment.