Dúvida simples sobre o que vestir?
Olá Pessoal,
Fui convidado para um casamento, no entanto, vou de calça social preta, camisa social verde mais voltado para azul (verde água) linda est camisa. gravata preta e um blazer caramelo (marron escuro). O Blazer pode combinar com esta camisa?
Muito Obrigado, espero que vocês possam me ajudar!
Comments
Tudo depende da sua personalidade meu caro!
mas voce nao erra se usar uma combinacao que ja deu certo mudando so alguns detalhes!
Sim, combina. Vai ficar muito elegante durante a cermônia. E não se preocupe, durante a festa você vai tirá-lo, ficar só de camisa, com mangs arregaçadas e divertindo-se muito. Boa festa!
Eu ia achar mais bacana, se a calça fosse da cor do blazer. Duas cores assim, só vendo pra ver se fica legal
Não combina.
Prefira um blazer preto. Muitas cores diferentes tornam o visual muito carregado beirando ao cafona.
Abraço
Oi amigo, na minha opinião a sua combinação não deixaria de ser bonita, mas ficaria um pouco esportiva para o evento, por isso o melhor seria que você conseguisse um blazer preto para combinar com a calça que ficaria uma graça.
Ou então trocar a blusa por uma azul marinho ou até mesmo cinza, que é mais formal.
Um beijo grande
eu acho ñ o blazer ñ vai combina !
escolha um blazer preto
é melhor !!!
bjus
Me parece que vc está muito colorido...nessa ocasião o melhor seria vc usar o blazer da mesma cor da calça...
Espero ter ajudado!!!
Bjks.
Acho melhor vc ir de terno de cor escura, camisa clara e gravata combinando com a camisa.
SE VOCÊ ESTAR SEGURO DISSO.....MAS ACHO MELHOR UM AZUL ESCURO PARA COMBINAR MAIS.CARAMELO?
Olha eu não sei pq não os vi rsrs, + na minha imaginação pegaria melhor 1 azul escuro ou preto!!