Dúvida simples sobre o que vestir?

Olá Pessoal,

Fui convidado para um casamento, no entanto, vou de calça social preta, camisa social verde mais voltado para azul (verde água) linda est camisa. gravata preta e um blazer caramelo (marron escuro). O Blazer pode combinar com esta camisa?

Muito Obrigado, espero que vocês possam me ajudar!

Comments

  • Tudo depende da sua personalidade meu caro!

    mas voce nao erra se usar uma combinacao que ja deu certo mudando so alguns detalhes!

  • Sim, combina. Vai ficar muito elegante durante a cermônia. E não se preocupe, durante a festa você vai tirá-lo, ficar só de camisa, com mangs arregaçadas e divertindo-se muito. Boa festa!

  • Eu ia achar mais bacana, se a calça fosse da cor do blazer. Duas cores assim, só vendo pra ver se fica legal

  • Não combina.

    Prefira um blazer preto. Muitas cores diferentes tornam o visual muito carregado beirando ao cafona.

    Abraço

  • Oi amigo, na minha opinião a sua combinação não deixaria de ser bonita, mas ficaria um pouco esportiva para o evento, por isso o melhor seria que você conseguisse um blazer preto para combinar com a calça que ficaria uma graça.

    Ou então trocar a blusa por uma azul marinho ou até mesmo cinza, que é mais formal.

    Um beijo grande

  • eu acho ñ o blazer ñ vai combina !

    escolha um blazer preto

    é melhor !!!

    bjus

  • Me parece que vc está muito colorido...nessa ocasião o melhor seria vc usar o blazer da mesma cor da calça...

    Espero ter ajudado!!!

    Bjks.

  • Acho melhor vc ir de terno de cor escura, camisa clara e gravata combinando com a camisa.

  • SE VOCÊ ESTAR SEGURO DISSO.....MAS ACHO MELHOR UM AZUL ESCURO PARA COMBINAR MAIS.CARAMELO?

  • Olha eu não sei pq não os vi rsrs, + na minha imaginação pegaria melhor 1 azul escuro ou preto!!

Sign In or Register to comment.