Será que é gravidez, ou não?

Minha menst. veio dia 26/10 e ela é super regular, nunca atrasou. Esse mês era pra ter descido dia 26, coloquei até absorvente pois estava sentindo umas cólicas bem fraquinhas que nem me incomodava, sendo que costumo ter dores terríveis. Enfim, não veio dia 26, nem dia 27, nem dia 28, contudo nesses dias senti cólicas leves e durava muito pouco, sendo que ontem dia 28 senti uma cólica um pouco mais forte, quando fui ao banheiro que passei o papel higiênico saiu uma algo tipo um leite pastoso e meio rosinha, esperei descer e nada! Hoje voltei a sentir cólicas bem mais fortes, e saiu um pouquinho desse leite pastoso rosado, só que veio tão pouco que nem sujou o absorvente direito, e a cólica passou muito rápido. Ontem levantei várias vezes a noite para comer, só que eu tava sentido um enjoo, aí só tomava leite gelado pra aliviar esse enjoo e pão ou biscoito, só que por mais que eu comia minha barriga não parecia satisfeita. Posso está grávida? Tenho 20 anos, sou casada a 2 anos e faço faculdade. Não tinhamos planos para ter filhos por agora, tô angustiada por dentro. E detalhe, há um ano atrás o meu ginecologista disse que por causa de alguns problemas eu teria muita dificuldade para engravidar, fiquei triste na época mas depois passou...

Não tomo mais anticoncepcional há vários meses, não tomo pílula e nem camisinha, praticamos o método do coito interrompido. Me ajudem!

Comments

Sign In or Register to comment.