ela ficou famosa por exibir seu corpitcho como veio ao mundo, por namorar os atores "globais", rsrsrs, e sei lá, acvho que vi alguém parecida com ela numa novela esses dias...
se não é talentosa, pelo menos confia no taco dela! isso ninguém pode discordar, rsrsrs.
Talvez ela tenha todo esse "talento" mesmo pq é filha do Gilberto Gil, e se aproveita disso. Eu não conheço até hoje nada de bom que lea tenha feito...rsrsrsrs
No inicio ela dizia que amava ser gorda e acabou fazendo regime como todas fazem.Li uma reportagem que ela esta fazendo academia simplesmente pela saúde, isso é papo furado.Esta processando os humoristas que fizeram chacota da gordura dela.
Eu sei que como cantora ela é uma boa atriz, mas só uma coisa, ela mesma acaba tirando chacota dos gordinhos, pois não respeita a si mesma.
Comments
Ela é talentosa em ser filha do Gilberto Gil. hahhahahaha
Talvez,o talento esteja em dar escândalos.
Bjks
Nós confundimos celebridades com pessoas que se expõem na mídia.Ela não acrescenta nada.Boa tarde.
Ela não é talentosa em nada.
'pela sua robustez' demonstra q vc n gosta dela!rsss
Eu tb não gosto dela nem do pai,
um ótimo cantor e um c.o.c.ô de político,
que deveria fazer algo ao país mas n é capaz.
Um cantor e músico apenas, e fraquissimo na politica, q está lá 'fazendo nada até hoje! só viajando!
O gilberto Gil é a maior farsa dos cabides de emprego do Lula.
Ela, a filha vc já disse tudo, todo o talento dela é spmente o seu tamanho e aproveita bem o 'parentesco'.
Abç
se ela é talentosa, realmente não sei...
ela ficou famosa por exibir seu corpitcho como veio ao mundo, por namorar os atores "globais", rsrsrs, e sei lá, acvho que vi alguém parecida com ela numa novela esses dias...
se não é talentosa, pelo menos confia no taco dela! isso ninguém pode discordar, rsrsrs.
bjs
ah, essa nova foto caiu bem em você, rs.
Ela adquiriu fama por ter assumido suas belas formas redondas e por ser filha do gilberto gil , nada mais que isso!!
Ela é celebridade?
O que é celebridade então?
Para mim ela é um ser humano como qualquer outro.
Ser este que luta, sofre e vai em busca do seu objetivo.
Ela é gente e como gente procura viver e tenta marcar seu espaço.
Nada demais.
bom ela desempenhou alguns papel em novelas...
deve ser isso...rsrsrsrsss
Se lá...rsrsrsrrsrsrs
Talvez ela tenha todo esse "talento" mesmo pq é filha do Gilberto Gil, e se aproveita disso. Eu não conheço até hoje nada de bom que lea tenha feito...rsrsrsrs
beijos pra vc!!!
No inicio ela dizia que amava ser gorda e acabou fazendo regime como todas fazem.Li uma reportagem que ela esta fazendo academia simplesmente pela saúde, isso é papo furado.Esta processando os humoristas que fizeram chacota da gordura dela.
Eu sei que como cantora ela é uma boa atriz, mas só uma coisa, ela mesma acaba tirando chacota dos gordinhos, pois não respeita a si mesma.