Qual é a atividade desta celebridade : Preta Gil ?

Eu só sei que é filha do Min. da cultura Gilberto Gil..!!!

Ela é talentosa em que ? tlvz. pela sua robustez ?

Comments

• Ela é talentosa em ser filha do Gilberto Gil. hahhahahaha

Talvez,o talento esteja em dar escândalos.

Bjks

• Nós confundimos celebridades com pessoas que se expõem na mídia.Ela não acrescenta nada.Boa tarde.

• Ela não é talentosa em nada.

• 'pela sua robustez' demonstra q vc n gosta dela!rsss

Eu tb não gosto dela nem do pai,

um ótimo cantor e um c.o.c.ô de político,

que deveria fazer algo ao país mas n é capaz.

Um cantor e músico apenas, e fraquissimo na politica, q está lá 'fazendo nada até hoje! só viajando!

O gilberto Gil é a maior farsa dos cabides de emprego do Lula.

Ela, a filha vc já disse tudo, todo o talento dela é spmente o seu tamanho e aproveita bem o 'parentesco'.

Abç

• se ela é talentosa, realmente não sei...

ela ficou famosa por exibir seu corpitcho como veio ao mundo, por namorar os atores "globais", rsrsrs, e sei lá, acvho que vi alguém parecida com ela numa novela esses dias...

se não é talentosa, pelo menos confia no taco dela! isso ninguém pode discordar, rsrsrs.

bjs

ah, essa nova foto caiu bem em você, rs.

• Ela adquiriu fama por ter assumido suas belas formas redondas e por ser filha do gilberto gil , nada mais que isso!!

• Ela é celebridade?

O que é celebridade então?

Para mim ela é um ser humano como qualquer outro.

Ser este que luta, sofre e vai em busca do seu objetivo.

Ela é gente e como gente procura viver e tenta marcar seu espaço.

Nada demais.

• bom ela desempenhou alguns papel em novelas...

deve ser isso...rsrsrsrsss

• Se lá...rsrsrsrrsrsrs

Talvez ela tenha todo esse "talento" mesmo pq é filha do Gilberto Gil, e se aproveita disso. Eu não conheço até hoje nada de bom que lea tenha feito...rsrsrsrs

beijos pra vc!!!

• No inicio ela dizia que amava ser gorda e acabou fazendo regime como todas fazem.Li uma reportagem que ela esta fazendo academia simplesmente pela saúde, isso é papo furado.Esta processando os humoristas que fizeram chacota da gordura dela.

Eu sei que como cantora ela é uma boa atriz, mas só uma coisa, ela mesma acaba tirando chacota dos gordinhos, pois não respeita a si mesma.

Sign In or Register to comment.